Supercarro é apresentado para clientes antes da estreia no Salão de Genebra (Suíça), no mês que vem


Ferrari GTC4 Lusso
Divulgação
Ferrari GTC4 Lusso

Em torno de 1.000 pessoas de várias partes do mundo se reuniram para conhecer de perto a nova Ferrari  GTCLusso , que entra no lugar da FF . O supercarro será uma das novidades do Salão de Genebra (Suíça), entre os dias 3 e 13 de março.

O lançamento aconteceu em grande estilo, com várias atrações para os convidados, com direito a orquestra ao vivo e espetáculos de dança. No meio da festa, eis que aparece o superesportivo. Ao volante, ninguém menos que o tetracampeão de Fórmula 1 , Sebastian Vettel, ao lado do seu companheiro de equipe, Kimi Raikkonen.

 A marca do cavalo empinado trouxe a nova GTC4Lusso nas cores Branco Italia e Vermelho California. Entre os executivos que discursaram sobre a novidade estavam Sergio Marchionne, o chefão da FCA (Fiat Chrysler Automobiles) e também da Ferrari e o presidente da marca italiana Amedeo Felisa.

A GTC4 Lusso vem com motor V12 6.3 de 680 cv, além de tração e direção das quatro rodas pela primeira vez na história da Ferrari. O nome  GTC4 Lusso  é uma referência os clássicos da  Ferrari, como o  330 GTC  e o  2+2 GTCGT, ou ainda ao  Berlinetta Lusso, enquanto que o número 4 representa os quatro assentos disponíveis no interior. Confira acima o video do que rolou na apresentação do supercarro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.