Oitavo vídeo da série Gymkana tem supercarros e até avião

Ford Fiesta de rali, do piloto Ken Block, em uma das avenidas de Dubai
Divulgação
Ford Fiesta de rali, do piloto Ken Block, em uma das avenidas de Dubai

O piloto Ken Block volta da fazer suas manobras radicais na oitava edição do Gymkhana, série de videos em que o Ford  Fiesta de corrida, com mais de 600 cv, aparece soltando fogo pelo escapamento e moendo os quatro pneus com ajuda da tração integral.

Dessa vez, a filmagem foi feita em Dubai (Emirados Árabes). Além da paisagem típica da região, o que inclui as montanhas de areia do deserto, os supercarros da polícia da cidade ganham destaque nas cenas.

Com as ruas vazias, Block fica livre para por em prática toda sua habilidade, levantando bastante fumaça e fazendo malabarismo ao volante ar redor de uma picape Ford Raptor em duas rodas, circulando em uma das praças de Dubai (tirando uma fina dos bancos ao redor de um chafariz), ou ainda passando por baixo de um avião enorme no final do filme.  É de tirar o fôlego. Vale a pena dar uma olhada no video abaixo.

No próximo vídeo da série Gymkhana, Ken Block vai deixar o Fiesta de lado e assumirá o comando de um Focus RS, como já chegou a ser anunciado oficialmente.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.