Novidade da marca alemã tem lançamento confirmado no Brasil, mas ainda sem dada definida

Porsche 718 Cayman na linha de montagem em Stuttgart, na Alemanha
Divulgação
Porsche 718 Cayman na linha de montagem em Stuttgart, na Alemanha

A Porsche  dá o pontapé inicial na produção do novo cupê Cayman , em Stuttgart (Alemanha). Na Europa, o carro começa a ser vendido em setembro e, dois meses depois nos Estados Unidos.

Consultada pela reportagem do i G Carros , a assessoria de imprensa da Porsche no Brasil confirmou que o carro será vendido no País, mas ainda não há uma data definida. Entretanto, é bem provável que esteja entre as novidades que serão mostradas no Salão do Automóvel, entre 10 e 20 de novembro.

Entre os principais destaques do 718 Cayman destaca-se o motor 2.0, turbo, de quatro cilindros contrapostos (boxer), de 300 cv no lugar do 2.7, aspirado. Apesar de menor, o novo conta com 25 cv a mais e entrega mais força em rotações mais baixas  (entre 1.950 rpm e  4.500 rpm).

No caso da versão S, o motor é um 2.5, de quatro cilindros de 350 cv, que funciona com câmbio sequencial PDK, de sete marchas e dupla embreagem. De acordo com os números da fabricante, o 718 Cayman S acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos e atinge 285 km/h.   

Porsche 718 Cayman é inspecionado na linha de produção
Divulgação
Porsche 718 Cayman é inspecionado na linha de produção



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.