Versão hatch do modelo chama atenção no SEMA Show, em Las Vegas, a maior feira do setor de customização, peças, acessórios e serviços do mundo

Honda Civic
Divulgação
Honda Civic

A Honda aproveita o SEMA Show, nos EUA, para mostrar a versão hatch da nova geração do Civic de várias maneiras diferentes. Já começa com o protótipo do novo Type R , que antecipa como será a versão de produção cujas vendas já estão confirmadas no mercado norte-americano. O quanto rende o motor 2.0, turbo, sob o capô, ainda pe um mistério, mas estima-se que deve passar dos 300 cv. Trata-se da versão hatch, mais potente do modelo da marca japonesa. Além dela haverá também a Si, cuja estreia está marcada para o Salão de Los Angeles, no fim do mês que vem.

LEIA MAIS:  Honda Civic topo de linha ou um dos seus rivais em preço? Veja comparativo

Depois vêm outras versões customizadas do Honda Civic para mostrar toda linha de acessórios e as possibilidade depreparação disponíveis. Na lista há defletores de ar e aerofólios de vários tamanhos, emblemas, adesivos, tapetes, rodas de até 19 polegadas, entre uma série de outros itens de váriadas fabricantes de peças para o mundo da personalização automotiva, mercado bastante promissor nos Estados Unidos.

Mudanças radicais



Para fazer parte da coleção de unidades do Civic expostas no SEMA Show, a Honda trouxe o que vai participar do Campeonato Global de Rallycross a partir do dia 3 de dezembro. Além disso mostra o SEGA Sonic Civic, em alusão ao famoso jogo de videogame, com customização pesada que inclui rodas exclusivas e um longo trabalho de pintura da carroceria e mudanças no interior do carro, como pode ser visto na galeria de imagens acima. Para finalizar, no porta-malas, foi instalado um sistema de som de alta-fidelidade, da Rockford Fosgate.

LEIA MAIS: Honda Civic Touring vale mesmo R$ 124.900. Veja avaliação

No caso do Civic amarelo, o destaque vai para itens como a suspensão preparada com um novo kit de molas, nos rodas e freios aperfeiçoados. No interior, os bancos são revestidos de couro perfurado da Katzkin , que inclui partes em tecido suede. Trata-se de mais uma demonstração de como o modelo pode receber uma série de mudanças interessantes para os que curtem ter um carro customizado, de caráter exclusivo. Confira as imagens acima.

LEIA MAIS: Honda Civic Sport, como anda a versão mais simples e divertida

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.