Cupê esportivo vai circular pela capital paulista até o próximo dia 20. Depois isso, segue para o Rio, entre os dias 22 e 31 de dezembro

Ford Mustang personalizado, estilo Hot Wheels, vai rodar como táxi em São Paulo e Rio de Janeiro
Divulgação
Ford Mustang personalizado, estilo Hot Wheels, vai rodar como táxi em São Paulo e Rio de Janeiro

Uma ação de marketing diferente chama atenção em São Paulo e Rio de Janeiro. A fabricante dos carrinhos Hot Wheels e a Easy Taxi tribalharam juntas para colocar um Ford Mustang personalizado rodando como taxi pelas ruas de São Paulo  até o próximo dia 20. A ação foi batizada como “Vem de Hot Wheels” e tem como um dos objetivos surpreender quem pedir uma corrida pelo celular. O mesmo vai acontecer no Rio de Janeiro, entre os dias 22 e 31 de dezembro. 

LEIA MAIS: Ford confirma que vai começar a vender Mustang no Brasil em 2018

Pois é, o Mustang Hot Wheels poderá chegar no lugar de um carro privado comum (serviço EasyGo) e levar o passageiro para uma corrida gratuita no veículo 100% customizado. Mas, para participar da ação, será preciso entrar no aplicativo da Easy, ativar o filtro Hot Wheels e solicitar o serviço EasyGo. Desta forma, se o carro estiver disponível, ele irá buscar o passageiro. Ao longo do trajeto, os usuários ainda terão a possibilidade de ganhar brindes Hot Wheels.

Mais detalhes sobre o Mustang que virou táxi

Conforme os idealizadores da ação, será possível que os passageiros do Mustang usem  jaquetas, luvas e capacetes durante o trajeto, acessórios que serão oferecidos antes da viagem. Além disso, haverá também um jornal com notícias malucas das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro com Hot Wheels, placas divertidas para interação e wi-fi, para que os passageiros possam fazer check-in no Facebook e postar fotos com a hashtag oficial #HotWheelsEasyGo.

LEIA MAIS: Ford Mustang vai ser vilão no novo filme dos Transformers em 2017

O Mustang Hot Wheels poderá pegar passageiros por meio do mecanismo surpresa em toda a cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, para os usuários que solicitarem EasyGo de segunda-feira a sexta-feira das 7h às 19h, sábado e domingo das 12h à 00h. 

Para completar, os passageiros do  Mustang Hot Wheels  poderão ser selecionados para fazerem manobras radicais pelas curvas do Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

LEIA MAIS:  Confira os 10 carros mais irados dos vilões do cinema

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.