Adria Supersonic: motorhome de luxo feito com chassi da Mercedes-Benz, com todo conforto para endinheirados
Divulgaçãoc
Adria Supersonic: motorhome de luxo feito com chassi da Mercedes-Benz, com todo conforto para endinheirados

Fundada em 1965, a Adria é uma empresa Eslovênia especializada em design de interiores de casas móveis inspirado nos melhores acabamentos encontrados em super iates e superesportivos de luxo.

O Supersoni c que ilustra a matéria é um exemplo de casa sobre rodas de tudo o que é definido como luxo.  Trata-se da máquina mais recente que eles oferecem aos clientes endinheirados e que está  previsto para ser colocado à venda em setembro de 2022, será acompanhado por um preço inicial de 140.000 euros (R$ 773.262 nas taxas de câmbio atuais).

Apesar de parecer um exagero para muitos, o Supersonic é um investimento de nicho, voltado para pessoas com espírito aventureiro e que certamente essa quantia não faz nem cócegas em sua polpuda carteira.

O veículo traz como características longas linhas fluidas e vidros escurecidos, bem parecidas às vistas em iates, além de painéis externos da nova era e um motor e chassi Mercedes-Benz cuidando do aspecto automotivo. Aliás, o motor é um diesel Euro 6 de 2,0 litros e 170 cv da Mercedes , acoplado ao câmbio automático 9G-Tronic. 

Agora, existem quatro plantas baixas disponíveis para este motorhome . O melhor de tudo, dois modelos podem acomodar quatro pessoas, enquanto os outros dois, até cinco convidados. Além de um exterior elegante e vistoso, é o interior que mais interessa.

Falando nisso, no Supersonic, logo que você entrar, dá de cara a uma área de jantar que inclui o assento da cabine, mas também o assento giratório do passageiro e do motorista para permitir que todos os cinco convidados tenham uma experiência gastronômica confortável.

À noite, uma cama suspensa pode ser acessada com o toque de um botão que conta com iluminação integrada embaixo para não atrapalhar o fluxo de atividades enquanto a cama está arrumada.

Atrás da área de jantar, uma cozinha está à espera com todo o equipamento necessário que você possa imaginar. Com um tampo de três bocas, balcão de descarga e muito espaço de armazenamento integrado ao bloco da cozinha, e uma geladeira, montado em frente à cozinha.

Além disso, não poderia faltar o banheiro com chuveiro separado e na parte traseira da unidade com uma estrutura adiciona l que transforma as duas camas de solteiro em uma enorme cama king.

Quatro novos modelos Adria Supersonic
Os quatro modelos começam com o Supersonic 780 SL  de 4,5 toneladas e 7,8 m de comprimento , que é uma cama de quatro beliches com quatro assentos de viagem e possui um grande quarto traseiro privativo com duas camas de solteiro, uma grande sala em forma de L com sofá móvel e uma cama de casal overcab.

Isto é seguido pelo Supersonic 780 DC , que é outro de quatro camas com sofás cara a cara na sala da frente em vez da sala de jantar e uma grande cama de ilha no quarto traseiro, além de um segundo duplo suspenso acima da cabine . Isso também é avaliado em 4,5 toneladas e tem 7,8 m de comprimento.

O terceiro modelo da nova gama A-class é o Supersonic 890 LL  de quatro beliches, 5,5 toneladas e 8,9 m de comprimento (foto), que apresenta um salão maior em forma de L, um banheiro 'spa' e armazenamento extra. No quarto privativo traseiro há duas camas de solteiro e na frente há uma cama suspensa sobre a cabine.

Finalmente, o carro-chefe da linha Supersonic é o novo Supersonic 890 LC de 5,5 toneladas e 8,9 m de comprimento , que apresenta um lounge maior em forma de L, um banheiro 'spa' e armazenamento extra. No quarto traseiro há uma grande cama de ilha central, e os outros dois beliches neste modelo de quatro beliches são cortesia da cama de casal suspensa sobre a cabine. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!