Casa rústica da MitchCraft Tiny Homes tem tudo o que um viajante pode querer em uma casa.
Reprodução
Casa rústica da MitchCraft Tiny Homes tem tudo o que um viajante pode querer em uma casa.

Quem tem um estilo aventureiro, está sempre buscando um ritmo que fuja da rotina e encontram nos motorhomes ou trailers uma saída. Assim muitos optam por adotar uma vida mais simplista, apesar de viver em trailers luxuosos e com tudo o que tem direito.

Projetado e construído com a ajuda do construtor profissional MitchCraft Tiny Homes , a pequena casa rústica em formato de trailer possui uma estrutura única construída em uma área de 10,3 metros de comprimento por 3 metros de largura.

Uma de suas características únicas são os dois lofts em cada lado que estendem o comprimento da parte superior da casa para 11 metros , criando mais espaço interno. Do lado de fora, a pequena casa adota um estilo de casa de fazenda com quadro branco clássico e paredes de sarrafo, juntamente com detalhes em chevron de cedro que completam o visual moderno.

Com um total de 18 janelas contando as portas francesas e quatro clarabóias no teto, duas das quais se abrem totalmente para dar acesso ao telhado, o espaço é totalmente arejado o que garante uma iluminação natural até o final de tarde.

Falando do interior, há nada menos que 147 metros quadrados de espaço funcional que são divididos entre a cozinha, sala de estar, banheiro e dois quartos loft, o que pode ser considerado enorme, desde que a família não ultrapasse quatro membros, naturalmente.

A cozinha, por exemplo, possui estilo elegante e não deve em nada ao de uma casa convencional. Possui balcões cinza claro acoplados a bancadas Nustone Quartz em um tom branco Mammoth e inclui todos os eletrodomésticos necessários, como uma pequena geladeira branca, um forno de propano branco e uma pia com torneira preta fosca.

Passando para a sala de estar, a área é bastante pequena, mas contam com os móveis bem planejados e instalados de forma que tenham o melhor aproveitamento de espaço, tudo bem disposto. Quem quiser de abrigar do frio, uma lareira elétrica e uma TV com suporte giratório serão ótimas companhias.

Quanto aos quartos, a casa rústica da MitchCraft Tiny Homes contam com dois e inclui tudo o que um convencional possui como, por exemplo,  amplas camas confortáveis, prateleiras e janelas, diversos nichos para objetos, entre outras peculiaridades.

O banheiro, por sua vez, combina perfeitamente com o resto da casa. É leve, brilhante e espaçoso, e possui uma banheira, lavadora e secadora, penteadeira branca e um armário de remédios. Gavetas de armazenamento também estão incluídas na mistura.

Para se ter um projeto igual a esses, é preciso desembolsar a quantia de U S$ 174.000 , ou o equivalente a R$ 924.570 , fazendo uma conversão direta, valor alto para quem não quer ficar na rotina, mas que certamente vai  atender a todas as necessidades do proprietário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!