Trailer Camper 4.0
Reprodução
Trailer Camper 4.0

Se você estiver no YouTube, procure pelo canal Endgame Campers e verá as criações de trailers rústicos do estadunidense Dave Mason, com design único e o melhor de tudo isso é que para quem tiver interesse ele os vende.


Conhecido por usar a madeira como matéria-prima em sesu trailers, Mason é um construtor nato e o mais incrível é que ele não usa planos, esboços ou desenhos quando fabrica seus casas móveis.

Ele deixa sua criatividade fazer todo o trabalho e até agora, ele não decepcionou. Seus trailers de madeira são todos feitos à mão e, além de cedro e outros tipos de madeiras, também usam muitos materiais recuperados.

No vídeo, ele apresenta o Camper 4.0 que foi projetado para pode ser instalado em uma picape grande ou mesmo em uma carretinha de reboque adaptável cujo peso líquido é de aproximadamente 680 kg (que também inclui a bateria, tanque de água cheio, pertences pessoais e assim por diante). Este campista também está à venda.

Entre as comodidades, o trailer Camper 4.0 de Mason tem 400W de energia solar no telhado e os painéis são inclináveis ​​em um ângulo de 22 graus. Por mais rústico pareça à primeira vista, ele é de fato repleto de comodidades.

Entre elas, destaque para uma câmera sem fio na parte traseira e monitor para acompanhá-la e uma cozinha ao ar livre na parte de trás e também uma caixa que abriga um gerador.


Há muitas gavetas,fogão removível, pia alimentada por um tanque de água de 7 galões e geladeira portátil de 35 litros que normalmente fica embaixo de uma das camas, mas desliza quando necessário. Sob a outra cama, há um armário que abriga um banheiro químico.

Dave garante que apesar do tamanho, dois adultos podem dormir confortavelmente no Camper 4.0 e para quem tiver interesse, basta entrar em contato diretamente com a Endgame Campers para obter detalhes sobre preços, equipamentos, opções de envio e demais informações.

Pesquisamos em alguns sites de classificados norte-americanos especializados em trailers RV Trader, e encontramos uma unidade parecida sendo vendida pelo preço de US$ 10.000 , ou o equivalente a R$ 47.833  em uma conversão simples.

Assista o vídeo de apresentação do Dave Mason com o seu trailer Camper 4.0.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!