Todos os modelos disponíveis no programa da Toyota são submetidos a um processo de verificação de até 116 itens
Divulgação
Todos os modelos disponíveis no programa da Toyota são submetidos a um processo de verificação de até 116 itens

A Toyota do Brasil lança oficialmente o Programa Seminovos Certificados para atender clientes que buscam um veículo usado, sem perder os benefícios de qualidade e confiabilidade de um carro zero-quilômetro. Por meio do serviço, o cliente pode desfrutar de uma compra tranquila, uma vez que a própria Toyota assegura a qualidade e confiabilidade do seminovo com mais um ano de garantia de fábrica.

Presente nas concessionárias da marca em todo o País, a certificação da Toyota tem como grande diferencial oferecer a compra de seminovos com garantia de fábrica contratual de até 12 meses adicionais. Dessa maneira, o comprador pode contar com toda a assistência da rede credenciada, além da cobertura de serviços em todo o Brasil.

Todos os modelos disponíveis no programa são submetidos a um processo de verificação de até 116 itens , para assegurar que se enquadram e respeitam as exigências de excelência e durabilidade da fabricante.

Também é checado se o automóvel possui laudo cautelar aprovado e se há alguma pendência de recall, o que proporciona ainda maior segurança ao consumidor na hora da aquisição.

Entre os itens avaliados , estão: painel de instrumentos, iluminação, vidros, volante, pedais, acionamentos, sistema de áudio, conforto e segurança, compartimento do motor, pintura, aparência, suspensão, fluidos, rodas, pneus, freios, emissões e teste de rodagem. A lista pode variar de acordo com o veículo.

Os interessados no Programa Seminovos Certificados da Toyota podem contatar diretamente as concessionárias ou acessar o  site e procurar o selo exclusivo do programa. Essa certificação não impede que o automóvel seja comercializado em outros canais, porém reforça quais unidades possuem maior confiabilidade, atestada pela Toyota .

Atualmente a rede de concessionárias da marca já conta com mais de 800 modelos Toyota certificados à disposição dos clientes interessados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!