Mercedes-Benz GLB: SUV compacto, mas com capacidade de levar até 7 ocupantes entre os principais atrativos
Divulgação
Mercedes-Benz GLB: SUV compacto, mas com capacidade de levar até 7 ocupantes entre os principais atrativos


A Mercedes-Benz inicia a pré-venda no Brasil do GLB. Revelado no ano passado no exterior, o novo SUV chega em outubro nas concessionárias, inicialmente apenas na série especial de lançamento GLB 200 Launch Edition e com preço de tabela de R$ 299.900.


Importado do México, o Mercedes-Benz GLB tem 4,634 m de comprimento e entre-eixos de 2,829 m, medidas que colocam o SUV entre os GLA e GLC, se diferenciando ainda pela capacidade de levar até sete passageiros.

Feito sobre a mesma plaformado dos Classe A, está equipado inclusive com o mesmo motor 1.3 turbo de 163 cv, desenvolvido em parceria com a Renault e que traz inclusive a tecnologia de desativação de cilindros.


Na configuração Launch Edition, o Mercedes-Benz GLB traz painel com duas telas digitais de 10" e central multimídia inteligente MBUX, rodas AMG de 19", teto solar panorâmico, carregador de celular por indução e um pacote de assistência eletrônica que inclui monitor de pontos cegos e desembarque, além de assistente de manutenção em faixa. Veja o vídeo de lançamento abaixo.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!