Nova Ducati Scrambler com Trinity no comando e Keanu Reeves na garupa
Divulgação
Nova Ducati Scrambler com Trinity no comando e Keanu Reeves na garupa

Com a produção do 4º filme da saga Matrix, Carrie-Anne Moss, a atriz que interpreta Trinity, escolheu a nova Ducati Scrambler 1100 Pro para ser sua colega de fugas e aventuras. É nela que, em uma cena, Keanu Reeves aparece na garupa, possivelmente fugindo dos agentes da Matrix. Mas, sobre isso e outros detalhes, só poderemos descobrir após a estréia do filme, que está programada para o dia 21 de maio de 2021.

LEIA MAIS: Novas Triumph aparecem no próximo filme de 007, que estreia em abril

Por outro lado, a Ducati Scrambler utilizada no 4º filme de Matrix recebe adaptações. Para as cenas em que a moto é rebocada, os discos dianteiros foram retirados. O escape também não aparece — muito provavelmente para o tradicional sobretudo que Neo veste não acabar se prendendo no componente.

LEIA MAIS: Ducati inicia as encomendas da Superleggera V4, a moto mais cara do Brasil

Em uma outra imagem — todas foram publicadas em uma fanpage não-oficial de Keanu Reeves no Twitter — a moto aparece estática com Carrie-Anne Moss atrás, virada de costas. Na foto, os discos dianteiros estão instalados. Uma curiosidade sobre Matrix Reloaded é que a Ducati lançou uma série especial em homenagem ao filme, mas com a 998. Reeves ficou com uma na época e, até onde se sabe, ainda possui a moto.

LEIA MAIS: Ducati Mark 3, vocação esportiva

Não é a primeira vez que uma Ducati é a grande estrela de Matrix . No segundo filme da franquia, uma Ducati 996 é pilotada pela personagem Trinity. A escolha pela marca se dá na proposta de esportividade que, sem ela, os personagens não conseguiriam fugir dos agentes da Matrix. O mesmo ocorre com Daniel Craig no novo filme de James Bond, que recentemente foi visto guiando uma Triumph Scrambler em cenas de ação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!