Harley-Davidson Pan America: Estima-se que terá preço de algo em torno dos R$ 100 mil, que é a faixa do segmento
Divulgação
Harley-Davidson Pan America: Estima-se que terá preço de algo em torno dos R$ 100 mil, que é a faixa do segmento

A Harley-Davidson acaba de confirmar o lançamento da inédita big trail, Pan America. Em comunicado aos acionistas da empresa, diz que “o foco imediato de lançamentos para 2021 neste momento será a apresentação da aventureira Pan America.

Entretanto, não estaremos lançando a Bronx no ano que vem”. Ou seja, junto da boa notícia, veio outra que frustra os que aguardavam pela naked esportiva. Para o Brasil, a previsão também fica para o ano que vem.

Além dos equipamentos, a maior novidade fica por conta do novo motor bicilíndrico Revolution Max, com 1250 cc. Além de freios Brembo, terá 145 cv, mais do que os 136 cv da rival BMW R 1250 GS Adventure .

Segundo a Harley-Davidson , o novo conjunto mecânico também vem para equipar futuros lançamentos, com a capacidade de oferecer menos vibração, mais torque em baixas rotações e potência em altas, peso e centro de gravidade mais reduzidos, além de durabilidade.

A maioria das motos da Harley-Davidson utilizam transmissão final por correia, que, em geral, lida melhor com o torque e tem uma necessidade de troca menor.

Porém, para uma moto que vai poder encarar condições mais adversas, como a Pan America , a empresa optou pelo sistema de corrente.Isso garante uma manutenção mais simples, se necessário, além da possibilidade de reparo menos complicado.

Além disso, a nova Harley-Davidson terá painel virtual em TFT, que permite ser configurado de diversas maneiras e oferece soluções de conectividade.

Além disso, ainda vai oferecer para-brisa ajustável, aquecedores de manoplas, controle de tração e de velocidade de cruzeiro. Mas um dos principais itens da nova big trail será a possibilidade de contar com suspensão com ajuste eletrônico de pré-carga.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!