Peugeot e-Streetzone pode vir com baterias extras removíveis para aumentar a autonomia no dia a dia
Divulgação
Peugeot e-Streetzone pode vir com baterias extras removíveis para aumentar a autonomia no dia a dia

Entre os dias 17 a 23 de outubro de 2022, a Peugeot estará presente no Salão de Paris (França). Este ano será importante para a marca francesa por causa de seus planos de eletrificação dos quais faz parte o lançamento do scooter elétrico e-Streetzone.

A Peugeot está avançando com seus planos de eletrificação para 2023, e já começou com a introdução do e-Ludix e seu embaixador da marca, Novak Djokovic . Para o próxmo Salão de Paris, o scooter e-Streetzone será um dos destaques da marca, servindo como a segunda e-bike da futura linha da marca.

Quanto às supostas especificações do novo modelo elétrico da marca francesa, o e-Streetzone terá uma autonomia de mais de 100 quilômetros com uma única carga . Para ser exato, o alcance relatado do e-Streetzone é de 112 quilômetros (69,59 milhas) no modo eco. Outros modos podem aproximar esse número ou abaixo da marca de 100 km.

No entanto, para evitar o risco de ficar sem carga, a Peugeot afirmou que uma ou duas baterias removíveis podem ser encaixadas no scooter . O alcance relatado exigirá duas baterias e uma única célula terá cerca de 50 quilômetros de alcance.

Obviamente, a compensação pelo alcance reduzido é o espaço de armazenamento extra sob o assento. Com apenas um capacete no compartimento, pode-se usar uma bateria extra. Além disso, é possível utilizar recursos tecnológicos mais avançados, como compatibilidade com o aplicativo Free2Move eSolutions , que permite programar uma rota e planejar onde você precisa carregar.

O preço projetado deste scooter será de cerca de US$ 2.500 (em torno de R$ 13 mil numa conversão simples) A projeção ainda não é final, e todos os detalhes serão divulgados assim que o modelo for apresentado na capital francesa, dentro de uma semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!