Scooter elétrico tem desenho arrojado, autonomia de 133 km e pode atingir até 100 km/h
Divulgação
Scooter elétrico tem desenho arrojado, autonomia de 133 km e pode atingir até 100 km/h

Com a crescente demanda por veículos cada vez mais práticos, econômicos e amigos da natureza, como é o caso dos elétricos que não poluem, a espanhola Silence vem investindo alto em seus produtos, antenada com as novas tendências do mercado.

A tecnologia do Bluetooth é um exemplo e que está cada vez mais presente. Assim a empresa está lançando para o ano/modelo 2022 o novo modelo principal chamado S01 + Connected , e se diferencia das demais versões pela possibilidade de conectividade com o celular.

Além da S01 + Connected , a Silence que está há dois anos no mercado, tem em seu portfólio as versões de suas scooters elétricas S02 e S01 , ambas aprovada pela lei local L3e com desempenho semelhante ao de um scooter de combustão interna, de 125 cc.

Além disso, a Silence revisou a carroceria do scooter para apresentar um visual mais esportivo. Agora conta com nova cor base cinza escuro adornada com gráficos vermelhos e pretos, e assento preto costurado e listras vermelhas no aro.

Em termos de desempenho, o Silence S01+ Connected é alimentado por um motor de cubo traseiro, com uma potência máxima de 11,8 kW. O motor rende 7 kW de potência nominal. Ainda segundo a empresa, o veículo é capaz de atingir uma velocidade máxima de 100 km/h.

O modelo também recebe três modos de pilotagem – Eco, City e Sport, sendo que com o mais econômico, o scooter consegue uma autonomia de 133 km  com uma única carga. Um recurso push-to-pass também está incluído, permitindo um aumento temporário de energia ao ultrapassar o tráfego mais lento.

Uma dos destaques do modelo é o amortecedor ajustável, podendo configurar o enrijecimento dependendo do peso do condutor, do terreno, e até se está rodando com mais de uma pessoa. O novo Silence S01+ Connected é vendido a partir de 8.290 euros, ou quase R$ 46.000 em uma conversão simples.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!