A Voltz EV1 Sport pode ser carregada em até 5 horas, conectada a uma tomada comum de 110V ou 220V.
Divulgação - Voltz
A Voltz EV1 Sport pode ser carregada em até 5 horas, conectada a uma tomada comum de 110V ou 220V.

Entre os dias 13 e 16 de outubro acontece o Salão do Scooter, um evento voltado para fãs e entusiastas do mercado das duas rodas. Como a eletromobilidade está cada vez mais presente, a Voltz aproveita para anunciar o EV1 Sport.

Produzido na Zona Franca de Manaus, o modelo elétrico foi projetado para ser um veículo prático e simples de ser conduzido , ideal àqueles que precisam de um meio de locomoção para os cada vez mais caóticos centros urbanos.

De acordo com a startup, o EV1 Sport tem motor na roda traseira, com 3.000W de potência e três modos de condução, que pode ser alimentado por uma ou duas baterias removíveis de lítio.

Pesando 13 quilos cada, elas que podem ser carregadas acopladas à moto ou separadamente. O tempo de recarga da bateria é de até 5 horas, conectada a uma tomada comum de 110V ou 220V.

O painel digital é completo com velocidade, nível de carga das baterias, função trip, modo de pilotagem e quilometragem percorrida. Conta ainda com sistema de alto-falantes que podem ser conectados ao celular via Bluetooth.

O Salão do Scooter acontece entre os dias 13 e 16 de outubro no novo Distrito Anhembi (Antigo Pavilhão de Exposições Anhembi).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!