O elemento mais visível de sua identidade é o seu
Divulgação
O elemento mais visível de sua identidade é o seu "rosto", com a assinatura marcante dos faróis da Aprilia

Apresentada como conceito no Salão de Milão do ano passado, a Aprilia RS 660 agora é anunciada em sua versão definitiva para a edição deste ano do mesmo evento. Em uma foto com pouca luz, publicada na página oficial da fabricante no Facebook, e um vídeo de antecipação, a carenada esportiva aparece de lado, tendo destacada a luz na parte superior da moto.

LEIA MAIS: Nova Honda CBR 1000RR Fireblade é flagrada em testes no Autódromo de Suzuka

Com olhos atentos, percebe-se que a versão definitiva da Aprilia RS 660 não se diferencia muito em relação à versão conceito. Terá carenagem com elementos aerodinâmicos, que estão na RSV4, a superesportiva topo de linha da fabricante, e que tiveram o desenvolvimento iniciado na RS-GP, moto da marca italiana na MotoGP.

LEIA MAIS: Acaba de ser revelada a Kawasaki ZX-25R, nova esportiva carenada de entrada

Arquitetura e equipamentos serão de primeira

Modelo conceitual da RS 660 (foto), apresentado no Salão do ano passado, adianta muito do que está por vir
Divulgação
Modelo conceitual da RS 660 (foto), apresentado no Salão do ano passado, adianta muito do que está por vir

Ainda não foram reveladas as especificações técnicas da Aprilia RS 660 , mas já se que virá com um motor de dois cilindros em linha do modelo V4 da RSV4. Além disso, outros sinais que os materiais divulgados nos dão são os freios Brembo e o conjunto de suspensão composto por garfo invertido na dianteira, que virá acompanhado de amortecedor único na traseira da moto esportiva .

LEIA MAIS: KTM divulga teaser que adianta as novas Duke e motores, de 490 cc e 890 cc

Na ocasião da confirmação da Aprilia RS 660 para o Salão de Milão deste ano, a marca disse que será montada sobre uma base que servirá para outros lançamentos da marca. No mais, devemos aguardar mais informações no decorrer do evento, que acontecerá entre os dias 5 e 10 de novembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!