KTM 250 Adventure terá visual bem parecido com o da versão 390, de maior cilindrada e que já vendida em diversos mercados do mundo
Divulgação
KTM 250 Adventure terá visual bem parecido com o da versão 390, de maior cilindrada e que já vendida em diversos mercados do mundo

A KTM lançará a 250 Adventure em alguns mercados no mês que vem. A marca austríaca vem testando a novidade há tempos e agora surge a informação de que o lançamento deverá ser no mês que vem, na Índia e outros países emergentes, entre os quais o Brasil não está incluído, pelo menos por enquanto.

Até agora, havia apenas a KTM 390 Adventure, que ficará acima da 250 e ajudará a fabricante a aumentar suas vendas no segmento com uma versão mais em conta.Além disso, a novidade contará com uma base de clientes da versão superior e de novos que surgirão, já que a demanda por motos com apelo aventureiro vem aumentando.

Não resta dúvida de que a nova KTM 250 Adventure será baseada na 250 Duke, que também não é vendida no Brasil, apenas as versões 390 e 200. Portanto, o motor será o mesmo de 250cc de cilindrada, de apenas um cilindro, capaz de gerar 29,6 cv e 2,4 kgfm de torque a 7.500 rpm.

Tanto componentes como suspensão e freios, quanto elementros visuais também virão da KTM 390 Adventure . Mas na versão mais em conta o farol não será de LED, mas com lâmpadas halógenas por uma questão de redução de custos.Porém, o quatro de instrumentos será digital e com conexão bluetooth.

A KTM também deverá oferecer uma lista de acessórios e opcionais, como baús laterais para levar bagagem que também poderão ser usados em ambas as versões Adventure da fabricante. A nova versão 250 terá como público alvo os que estiverem buscando um modelo com apelo aventureiro que seja leve em vários aspectos, inclusive, no bolso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!