KTM RC 390
Reprodução
KTM RC 390, nova moto esportiva da marca será uma das próximas unidades que serão lançadas em breve

Já flagrada em testes, a nova KTM RC 390 começou a ser revelada oficialmente pela marca austríaca. A esportiva, que ganhará um visual completamente renovado, aparece em um material para investidores do Grupo Pierer, atual controlador da KTM e também das marcas Husqvarna e GasGas.


A KTM RC 390 que aparece no material interno do Grupo Pierer ostenta uma pintura em azul e laranja e se destaca pelo visual mais atual. Outra mudança de destaque é no quadro, que deve passar por mudanças para tornar o modelo mais confortável para o motociclista no uso diário.

Baseada na naked 390 Duke oferecida por aqui, a RC 390 foi mostrada pela primeira vez em 2013 e recebeu as suas últimas mudanças mecânicas e de estilo em 2017.

KTM RC 390
Reprodução
KTM RC 390


A marca ainda não divulgou se a reestilização irá incluir a adoção de um novo motor ou se o modelo deve seguir com o propulsor atual monocilíndrico, de 390 cc e capaz de desenvolver 44 cv.

De acordo com a imprensa indiana, país onde o modelo é produzido, o lançamento da nova KTM RC 390 deve acontecer até o fim deste ano.

    Veja Também

      Mostrar mais