KTM RC 390, nova moto esportiva da marca será uma das próximas unidades que serão lançadas em breve
Reprodução
KTM RC 390, nova moto esportiva da marca será uma das próximas unidades que serão lançadas em breve

Já flagrada em testes, a nova KTM RC 390 começou a ser revelada oficialmente pela marca austríaca. A esportiva, que ganhará um visual completamente renovado, aparece em um material para investidores do Grupo Pierer, atual controlador da KTM e também das marcas Husqvarna e GasGas.


A KTM RC 390 que aparece no material interno do Grupo Pierer ostenta uma pintura em azul e laranja e se destaca pelo visual mais atual. Outra mudança de destaque é no quadro, que deve passar por mudanças para tornar o modelo mais confortável para o motociclista no uso diário.

Baseada na naked 390 Duke oferecida por aqui, a RC 390 foi mostrada pela primeira vez em 2013 e recebeu as suas últimas mudanças mecânicas e de estilo em 2017.

KTM RC 390
Reprodução
KTM RC 390


A marca ainda não divulgou se a reestilização irá incluir a adoção de um novo motor ou se o modelo deve seguir com o propulsor atual monocilíndrico, de 390 cc e capaz de desenvolver 44 cv.

De acordo com a imprensa indiana, país onde o modelo é produzido, o lançamento da nova KTM RC 390 deve acontecer até o fim deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!