KTM 1290 Super Duke R é o auge da esportividade que a marca pode entregar no segmento das nakeds esportivas
Divulgação
KTM 1290 Super Duke R é o auge da esportividade que a marca pode entregar no segmento das nakeds esportivas

Totalmente renovada, a KTM 1290 Super Duke R teve vídeo divulgado para a sua revelação oficial. É destaque pela maior oferta de potência dentro da marca, com mais leveza e eletrônica que a fabricante já investiu. Suas aptidões foram testadas em pleno asfalto nas estradas e no Autódromo Internacional do Algarve, conhecido como a montanha russa portuguesa e o palco perfeito para pilotos como o lendário Jeremy McWillians mostrarem as habilidades da versão renovada e mais apimentada dessa hyper-naked .

LEIA MAIS: KTM 200 Duke chega com condições especiais por tempo indeterminado

A nova KTM 1290 Super Duke R chega com novo chassi, subchassi, suspensão e com motor LC8 de dois cilindros em V, de 1301 cc, agora com 179,4 cv e 189 kg de peso total. Todos os recursos eletrônicos receberam uma atualização, fornecendo melhor resposta do motor e menos intervenções dos sistemas de segurança.

Agora, inclui um modo de Trilha com 9 níveis de controle de tração e controle anti-wheelie (para evitar que empine) que também podem ser configurados conforme a preferência do ciclista.

Você viu?

LEIA MAIS: Conheça a nova KTM 200 Duke ABS

Em termos de ergonomia, os ciclistas podem ajustar o alcance do guidão em até 21 mm, da frente para trás, na posição de ataque desejada. Enquanto isso, as alavancas de embreagem e freio ajustáveis ​​exigem apenas uma leve pressão dos dedos para operar, segundo o fabricante da naked esportiva .

LEIA MAIS: KTM divulga teaser que adianta as novas Duke e motores, de 490 cc e 890 cc

"Esta é a evolução mais recente da The Beast, a melhor naked da KTM ", disse Adriaan Sinke, chefe de gerenciamento de produtos da marca. "A nova KTM 1290 Super Duke é uma motocicleta totalmente reformulada do modelo anterior, com uma estrutura totalmente atualizada e mais rígida, com maior uso de materiais compostos para tornar a moto mais leve, com uma melhor suspensão e uma nova experiência de pilotagem".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!