Evento mostra vários lançamentos que chegarão ao Brasil


Em Nova York acontece o terceiro  Salão do Automóvel do ano nos Estados Unidos, depois de Detroit, em janeiro, e Chicago, no mês seguinte.  Geralmente, não costuma ter muitas novidades importantes, mas, dessa vez, apareceram alguns lançamentos de peso, como a nova geração do Subaru Impreza , que estreia a nova plataforma global da marca japonesa. Mas, pelo menos conforme a reportagem de iG Carros chegou a apurar com a assessoria de imprensa da fabricante no Brasil, ainda não existe previsão do carro chegar ao País.

Na chamada “Big Apple” as fabricantes também resolveram apresentar várias versões renovadas, como   Porsche Boxster, Nissan GT-R , Audi R8 Spyder e Toyota GT86 . Desses quatro, apenas o último modelo não será vendido no Brasil. Os dois primeiros estão confirmados para o segundo semestre. E o superesportivo da marca alemã sediada em Ingolstadt deverá desembarcar por aqui no início de 2017.

Há também as versões inéditas de carros que já existem, como o Toyota Prius Prime , o híbrido mais eficiente visto até hoje, capaz de fazer até 71,4 km/l e rodar 965 quilômetros sem abastecer. Também não está nos planos da marca japonesa no Brasil, ao contrário da versão convencional, confirmada pela própria fabricante a desembarcar por aqui ainda no  primeiro semestre. 

Outro modelo que está com passaporte carimbado para Brasil é o Jaguar F-Type SVR, que chega no fim do ano. O mesmo não acontece com o Mini JCW Cabrio , sem previsão de chegada ao mercado brasileiro. A lista de versões inéditas continua com dois carros da Mercedes-Benz , o C63 AMG Cabriolet e o GLC Coupé . Ambos deverão  dar o ar da graça por aqui no final do segundo semestre.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.