Nova loja traz conceito inovador, no estilo galeria de arte
Divulgação
Nova loja traz conceito inovador, no estilo galeria de arte

A Audi inaugurou uma nova concessionária no Brasil. A Audi Morumbi passou por reformas e agora é a primeira loja da fabricante no Brasil a receber o conceito de experiência progressiva e imersão digital.

A nova loja tem 750 metros quadrados e é ambientada como se fosse uma galeria de arte, e sua concepção é baseada no conceito Audi City , inaugurado recentemente em Wolfsburg, na Alemanha, e prioriza espaço para circulação no interior concessionária.

Destaca-se um painel de LED de alta resolução que ocupa uma área de 10 metros quadrados que é integrado a uma TV de 52 polegadas e que permite aos clientes da marca personalizar seus veículos ou ingressarem digitalmente neles.

Interior da loja conta com amplo espaço de circulação e tecnologias digitais
Divulgação
Interior da loja conta com amplo espaço de circulação e tecnologias digitais


"Estamos na vanguarda da mobilidade sustentável e buscamos ampliar esse pioneirismo na jornada do cliente desde o seu primeiro contato com o veículo. Dessa forma, desenvolvemos um espaço tecnológico , conectado e intimista, alinhado ao nosso pilar de sustentabilidade e inovação, de modo a oferecer uma experiência progressiva e sem precedentes ao público", afirma Daniel Rojas, CEO e presidente da Audi do Brasil.

A sustentabilidade da loja é vista nos materiais utilizados, que são de origem natural, e também contará com dois carregadores elétricos de corrente contínua de 50kW , e até o fim do ano será instalado um ainda mais potente, de 150 kW.

O espaço foi assinado pelos arquitetos Guilherme Mattos e Pedro Rivera, e além de apresentar um novo conceito de concessionária no Brasil, alinha a loja do Morumbi com as tendências que a Audi implementa na matriz alemã.

A meta da Audi é chegar a 30 modelos eletrificados até 2025, e partir de 2026, todos os novos modelos que a Audi lançar serão 100% elétricos, com o fim de seus motores a combustão previstos para 2033.

No Brasil, a marca das quatro argolas vem investindo na mobilidade elétrica , além de oferecer os modelos E-Tron e E-Tron GT, vem realizando um investimento de R$ 20 milhões na instalação de carregadores elétricos em suas concessionárias e em 40 pontos pelas cidades brasileiras.

A nova loja da Aud i está localizada na Avenida Ulysses Reis de Mattos, 100, Morumbi, São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!