A Chevrolet irá levar torcedores para assistir o Manchester United no estádio Old Trafford, no Reino Unido
Divulgação/General Motors
A Chevrolet irá levar torcedores para assistir o Manchester United no estádio Old Trafford, no Reino Unido

A GM cria um concurso de bandeiras de torcedor cujos ganhadores terão como prêmio uma viagem para conhecer o estádio Old Trafford, na Inglaterra, do Manchester United. Eles irão participar da “Copa do Mundo de torcedores” com pessoas do mundo todo,  que vão assistir a um jogo e participar de sessões com lendas do time de futebol inglês, em uma programação de cinco dias. A ideia vem da tradição na Inglaterra de apoiar os times com bandeiras personalizadas, em todos os campeonatos.

LEIA MAIS: Audi RS7 de Neymar, que vale mais de R$ 700 mil, vai ao Salão do Automóvel

Para participar, deve-se entrar no site da Chevrolet Brasil entre 9 e 17 de março e enviar a mensagem que escreveriam em um bandeirão para levar ao jogo do Manchester United. Os fãs que criarem as melhores frases serão selecionados para formar a equipe brasileira que irá para a Chevrolet FanCup, em Manchester, Inglaterra. Todas as inscrições serão revisadas por um Painel da Chevrolet. Os vencedores serão selecionados e contatados.

O estádio de Old Trafford

Sede do time de futebol inglês Manchester United, o estádio de Old Trafford fica no bairro de Trafford, município de Grande Manchester, na Inglaterra. Tem exatos 76.212 lugares, o que é o suficiente para torná-lo o segundo maior estádio da Inglaterra no que se refere à capacidade, perdendo apenas para o Estádio Wembley. Sua localização fica a 800 metros do Old Trafford Cricket Ground.

LEIA MAIS:  Chevrolet deverá trazer o SUV Equinox para substituir o Captiva no Brasil

O Estádio Old Trafford foi construído em 1910 e desde a inauguração vem sendo usado pelo Manchester United, exceto durante a Segunda Guerra Mundial, entre 1941 e 1949. Nesse período, o time dividiu o estádio Maine Road com o Manchester City. Mas, depois de reaberto, o campo passou por várias expansões, principalmente durante a década de 1990. E ainda vai receber outras melhorias que vão permitir comportar 90 mil torcedores. 

Trata-se de um estádio neutro, com vários jogos internacionais e que tem sido utilizado em jogos de semifinais. Entre os mais importantes que se tem notícia estão incluídas partidas da Copa do Mundo de 1966, a Eurocopa de 1996 e o final da Liga dos Campeões da UEFA de 2002 e de 2003. Além disso, há quase 20 anos, o gramado de Old Trafford também é palco de jogos da Super League de rugby.

LEIA MAIS:  Chevrolet Tracker LTZ 1.4 turbo - SUV a entrar no pareo com mais apelo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!