Jaguar F-Pace: agora disponível com novo motor 2.0, turbinado, que rende 250 cavalos de potência máxima
Divulgação/Jaguar Land Rover
Jaguar F-Pace: agora disponível com novo motor 2.0, turbinado, que rende 250 cavalos de potência máxima

A Jaguar anuncia a chegada das versões equipadas com novo 2.0 turbo do SUV F-Pace ao Brasil por preços que partem de R$ 301.400, valor sugerido do Prestige. O modelo de luxo é o primeiro a chegar ao País com o motor que deverá equipar outros integrantes da linha 2018 da JLR. Ainda entre as novidades, destaca-se a inclusão de volante esportivo revestido de couro, novas rodas de aro 19 ou 20 polegadas de diâmetro e dos aplicativos InControl Apps.

LEIA MAIS: Jaguar E-Pace, SUV compacto da marca, chega ao Brasil em 2018

O novo motor 2.0 turbo é feito de alumínio e rende 250 cv e 37,2 kgfm de torque a partir de meros 1.200 rpm, de acordo com a fabricante. Funciona com câmbio automático de oito marchas como parte do sistema de transmissão. Ainda conforme a Jaguar , o  F-Pace 2.0 turbinado pode acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 6,8 segundos.

De acordo com a Jaguar, quando equipado com o nov0 2.0 turbo, o F-Pace faz de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos
Divulgação/Jaguar Land Rover
De acordo com a Jaguar, quando equipado com o nov0 2.0 turbo, o F-Pace faz de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos

Entre as versões disponíveis, a R Sport com o novo motor 2.0 contam com rodas de 20 pintadas de preto, hastes atrás do volante para trocas de marcas sequenciais, soleiras esportivas, para-choque dianteiro redesenhado e saídas de ar laterais com acabamento preto. Há também sistema de travamento de portas Activity Key, por meio de uma pulseira à prova d’ água e de choque apenas aproximando-a da letra J da marca Jaguar na tampa do porta-malas.

LEIA MAIS: Carro Mundial do Ano: Jaguar F-Pace é primeiro SUV a ganhar o prêmio

A lista de equipamentos do F-Pace R-Sport também inclui para-brisa com filtro de raios UV e sistema que projeta as principais informações do cluster no para-brisa com ajuda de raios laser.

 V6 para poucos

 Além da versão 2.0 turbo, o F-Pace também pode ser encontrado com o V6 sobrealimentado, com 380 cv e potência. Entre outros itens, vem com faróis de LED, entradas de ar com acabamento na cor preta e teto solar elétrico panorâmico, que ajida a deixar o ambiente com aspecto mais arejado.

LEIA MAIS: Jaguar F-Pace cobra R$ 309.700 por SUV que mais parece um esportivo

No interior do SUV da Jaguar o acabamento dos bancos, portas, painel e volante é de couro Premium Windsor com costura dupla e padrão quadriculado em relevo. Além disso, o modelo é equipado com sistema iluminação interna configurável com uma gama de 10 cores diferentes, sistema de entretenimento InControl Touch Pro e o painel de intrumentos de 12,3” em TFT entre os principais itens que merecem destaque.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!