Indian Scout FTR1200 Custom: estilo arrojado das pistas
Divulgação
Indian Scout FTR1200 Custom: estilo arrojado das pistas

A Indian revela a bela Scout FTR1200 Custom durante o Salão de Milão (Itália), também conhecido como EICMA Motorcycle Show. O modelo esportivo aposta em motor V-Twin de 100 cv e 1133 cc, além de estrutura em fibra de carbono, farol de LED, suspensão Ölins ajustável, pneus para terra batida e freios Brembo especiais. Apesar de sua boa receptividade, continua sendo apenas um estudo da marca de Massachusetts.

LEIA MAIS: Honda divulga moto com estilo futurista no Salão de Milão, na Itália

O jogo de cores e estilos que foram misturados da Indian Scout FTR1200 Custom são uma grande estratégia da marca de remontar suas motos históricas e conferir um design ainda mais moderno e impactante. É possível observar as barras estruturais da moto, como nas motos tipo cafe racer, juntamente aos dois canos de escape passando pela lateral direita. Manômetro e farol são de estilo arredondado, clássico das motocicletas dos anos 60, mas que contrastam com os raios das rodas, de estilo customizado. Com o objetivo de reduzir peso, componentes são desenvolvidos em fibra de carbono, como o tanque de combustível, capas protetoras e carcaça dos amortecedores.

LEIA MAIS: Triumph Street Cup surpreende na estrada

Possibilidades

Indian Scout FTR1200: motor V-Twin de 100 cv e 1133 cc, além de estrutura em fibra de carbono
Divulgação
Indian Scout FTR1200: motor V-Twin de 100 cv e 1133 cc, além de estrutura em fibra de carbono

Apesar de ainda se tratar de um modelo conceitual, a Indian está fazendo os olhos dos emocionados admiradores de motocicletas encherem d'água, além de esperarem ansiosamente pelo seu lançamento. Quando ou se ela chegará às lojas, continua sendo um mistério, mas a Indian Scout FTR1200 Custom obteve boa receptividade do público durante o evento italiano.

LEIA MAIS: Honda mostra moto que se equilibra sozinha em feira de tecnologia

O EICMA Motorcycle Show é referência na exposição de novidades no mundo das duas rodas, onde as mais consagradas fabricantes, como a Indian, além de customizadoras, reúnem-se para promover as ideias de seus projetos. É possível encontrar motocicletas modificadas, futuristas, retrô, choppers, enduro, cafe racers,motocross, tourers, luxuosas, esportivas e mais. Alguns modelos conceituais, como a Indian Scout FTR1200 Custom, também acabam dando as caras. Todas as edições do evento que acontece em Milão, na Itália, concentram muitos apaixonados por motocicletas, esses que vêem de todas as partes do mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!