A picape S10 foi o primeiro modelo da Chevrolet no Brasil a ter a versão Midnight, em maio, quando a fabricante revelou que outros carros da marca também vão ser lançados seguindo o mesmo estilo com detalhes escuros. Pois bem, o próximo será o utilitário esportivo compacto Chevrolet Tracker, que chegará às lojas até o fim do mês.
LEIA MAIS: Hyundai Creta 2.0 enfrenta Chevrolet Tracker em briga de novos SUVs
O Chevrolet Tracker Midninght já foi lançado no México. Por lá, o carro é baseado na versão topo de linha Premier, com vários itens sofisticados, como partida por botão, alerta de ponto cego e de iminência de colisão entre os itens de série. Porém, no Brasil, é mais provável que escolham partir da versão mais em conta LT, assim como aconteceu com a picape S10.
De qualquer forma, a ideia é manter o visual invocado, cheio de detalhes escurecidos, o que inclui rodas pintadas de preto brilhante, o logo da Chevrolet em tom fosco e o interior sem cromados, conferindo um aspecto mais esportivo ao SUV que vem da Argentina nas versões LT e Premier, atualmente à venda no Brasil.
Diferente mesmo do Tracker Midnight mexicano, o que estará à venda no Brasil terá motor 1.4 turbo, de 153 cavalos, no lugar do 1.8, aspirado, que ainda é oferecido no México. Como parte do sistema de transmissão, o câmbio será o automático, de seis marchas, que equipa toda linha utilitário esportivo Tracker no mercado brasileiro.
Além do Chevrolet Tracker Midnight
A picape S10 Midnight chegou ao mercado no Brasil há cinco meses pintada toda de preto. No interior, os revestimentos do teto e das colunas, combinando com o tecido Jet Black dos bancos e com os detalhes pretos brilhantes do painel.
Você viu?
LEIA MAIS: Chevrolet S10 é lançada na versão Midnight, toda "vestida" na cor preta
O nome da edição do Chevrolet S10 também vem grafado em uma placa de aço escovado posicionada no friso próximo das maçanetas internas das portas dianteiras. A picape chegará às lojas no final do mês e ainda não teve os preços divulgados pela fabricante.
Entre os itens de série, a picape vem com direção elétrica progressiva com ajuste de altura, freios ABS com assistente de frenagem de urgência, faróis e lanternas de neblina.
Além disso, também fazem parte do pacote: travas e vidros elétricos comandados por controle remoto, sensor de estacionamento traseiro, retrovisor eletrocrômico multimídia MyLink com Android Auto e Apple Car Play e sistema concierge OnStar.
LEIA MAIS: Chevrolet Tracker Premier: bem equipado e sem exagerar no preço
A picape vem equipada com motor 2.8 TurboDiesel, de 200 cv, câmbio automático de seis marchas sequenciais, sistema 4X4, controles eletrônicos de estabilidade e tração, além de assistente de partida em rampas, que não permite que o veículo recue em saídas íngremes. O utilitário abriu a série Midnight no Brasil, que deverá continuar com o Chevrolet Tracker .