Chevrolet Equinox 2019 recebe itens de segurança a mantém o motor 2.0, turbo, de 263 cv, com câmbio de 9 marchas
Divulgação
Chevrolet Equinox 2019 recebe itens de segurança a mantém o motor 2.0, turbo, de 263 cv, com câmbio de 9 marchas

A linha 2019 do utilitário esportivo Chevrolet Equinox recebe detector de pedestre que emite sinal de alerta e pode acionar automaticamente os freios para evitar acidente como principal novidade da versão topo de linha Premier. Ainda de acordo com a marca americana, esse recurso funciona em velocidades entre 8 e 80 km/h. O novo sistema funciona a partir de uma câmera no para-brisa.

LEIA MAIS: Chevrolet Equinox Premier:  SUV supersônico. Confira a avalição completa

Além disso, o Chevrolet Equinox 2019 passa a ter novo revestimento de couro nos bancos e paineis de portas, com tonalidade diferenciada. O SUV da GM foi o carro escolhido para estrear o novo recurso na linha Chevrolet e continua sendo equipado com outros itens de segurança, entre os quais o OnStar, que entre outras possibilidades oferece o serviço de concierge , pode enviar mapas de pontos de interesse, entre uma série de outras funções.

Chevrolet Equinox 2019 também recebeu novo logotipo na tampa do porta-malas entre as novidades
Divulgação
Chevrolet Equinox 2019 também recebeu novo logotipo na tampa do porta-malas entre as novidades

O Equinox continua sendo equipado com motor 2.0. turbo, movido a gasolina, de 263 cv e câmbio automático de 9 marchas em ambas as versões LT e Premier, que conta com tração integral. O SUV da marca americana vem com vários itens de segurança, entre os quais vários alertas e assistentes, como o que avisa sobre mudança indevida de faixa e que indica a distância do veículo da frente.

Você viu?

LEIA MAIS: Jeep Compass x Kia Sportage: acompanhe essa briga boa de titãs

Novo rival do Chevrolet Equinox

Mitsubishi Eclipse Cross: desenho arrojado como um dos trunfos para brigar com o Chevrolet Equinox entre os rivais
Divulgação
Mitsubishi Eclipse Cross: desenho arrojado como um dos trunfos para brigar com o Chevrolet Equinox entre os rivais

 Um novo rival do segmento de SUVs médios, como Chevrolet Equinox ,Jeep Compass e companhia será o Mitsubishi Eclipse Cross.  O carro cvai chegar às lojas entre o fim do mês e o início de outubro para ocupar a lacuna que existe entre ASX e Outlander. Terá o design arrojado entre os principais atributos . As luzes atravessam o vidro traseiro, criando uma divisão interessante. Sua aparência, mais esportiva que praticamente todos os concorrentes, está entre os destaques do carro que será trazido do Japão, em previsão nenhuma de ser montado no Brasil, no caso na unidade de produção em Catalão (GO). 

LEIA MAIS: Mitsubishi Eclipse ressurge como SUV. E está confirmado no Brasil

A Mitsubishi foi bem conversadora na hora de escolher o design interno, mas traz toda a sofisticação que se espera de um SUV premium que, possivelmente, custará mais que R$ 120 mil. A marca até incluiu um touchpad no console central para facilitar a navegação na grande tela multimídia fixa.

A HPE, importadora da Mitsubishi no Brasil, ainda não deu detalhes sobre o motor do modelo que será vendido no Brasil, mas podemos esperar por duas opções a gasolina 1.5 turbo, ou 2.0, de 170 cv. Outra alternativa seria 2.2, turbodiesel. Ainda não há confirmação qual será o conjunto mecânico. De qualquer forma, o carro será um dos principais rivais do Chevrolet Equinox 2019 e companhia. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!