BMW X7: teaser oficial da marca revela ampla grade frontal em contraste com os faróis estreitos do novo SUV grande
Divulgação
BMW X7: teaser oficial da marca revela ampla grade frontal em contraste com os faróis estreitos do novo SUV grande

O BMW X7 tem antecipada sua primeira imagem oficial. Trata-se do maior utilitário esportivo da fabricante. O carro será mostrado pela primeira vez no Salão de Los Angeles (EUA), entre os dias 30 de novembro e 10 de dezembro. Antes da versão de produção, o SUV foi mostrado como protótipo, no ano passado. 

LEIA MAIS: BMW X2 M35i é lançado como destaque no Salão de Paris, na França

De acordo com a foto oficial, o BMW X7 terá faróis estreitos e ampla grade dianteira, o que acaba deixando o SUV com visual um tanto estranho. Por enquanto, a fabricante divulgou apenas a dianteira, mas pelo o que já foi visto em protótipos flagrados em testes, a novidade da marca alemã será bem parecida com a versão conceitual.

Além da aparência revelada pelo teaser, outras informações do X7 que existem até agora estão ligadas ao conjunto mecânico. Sabe-se que o SUV poderá ser encontrado em duas versões: uma delas terá motor 3.0, de seis cilindros em linha, de 335 cv. Outra virá com o V8, de 4.4 litros de cilindrada, que é capaz de render 456 cv.

Mais detalhes do BMW X7

BMW X7 roda em testes, ainda camuflado, nos arredores da fábrica da marca nos Estados Unidos
Divulgação
BMW X7 roda em testes, ainda camuflado, nos arredores da fábrica da marca nos Estados Unidos

Também é possível que, afora essas duas versões, o BMW X7 possa ser oferecido com motor a diesel e como híbrido plug-in, que pode ter as baterias recarregadas em tomada elétrica. Haverá, ainda, uma versão M50d, com um turbo quadruplo, de 394 cv e brutais 77,6 kgfm de torque. E a M50i, a gasolina, V8 4.4, de 522 cv e 76,5 kgfm.  

LEIA MAIS: BMW X7 enfrenta gelo e areia em novos testes. Confira detalhes

Pelas fotos de protótipos em testes é possível notar que o interior do novo utilitário esportivo X7 não terá surpresas, com o mesmo sistema multimídia e o estilo do cupê esportivo da Serie 8. O SUV terá também mostrador digital e configurável, bancos revestidos de couro premium, detalhes cromados e de madeira de lei.

O novo BMW X7 será fabricado na unidade de produção da marca alemã em Spartanburg, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, onde também são feitos outros quatro SUVs, os modelos X3, X4, X5 e X6. Mais detalhes da novidade serão divulgadas numa data mais próxima da apresentação em Los Angeles (EUA). 

LEIA MAIS: BMW X1 2019 ganha novos itens de série e mantém o preço

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!