BMW X2 M35i: ENtre os SUVs presentes no Salão de Paris, deverá se destacar entre os europeus, fanáticos por esportivos
Divulgação
BMW X2 M35i: ENtre os SUVs presentes no Salão de Paris, deverá se destacar entre os europeus, fanáticos por esportivos

Após uma série de flagras, rumores e sua recente revelação oficial, enfim, a versão topo de linha do BMW X2 - a M35i - será apresentada ao grande público do Salão de Paris (4 a 14 de outubro). O SUV que chega unicamente com tração integral xDrive - embora seja baseado numa plataforma de tração dianteira - marca dois entre os maiores atributos dentro da marca: é o primeiro modelo M com 4 cilindros, bem como possui o mais potente do seu tipo a equipar um BMW de produção.

LEIA MAIS: Com 200 unidades, o Maserati Ghibli fará a sua estreia absoluta no Salão de Paris 

Como esperado, o BMW X2 M35i é também o primeiro modelo M a ter o diferencial ativo M Sport na dianteira, que contribui para reduzir as perdas de tração em condução esportiva. Equipado com um sistema de refrigeração aprimorado, o motor 2.0 turbo foi preparado para entregar 302 cv e 45,9 kgfm. Esta força é enviada aos dois eixos por meio da transmissão automática de 8 marchas, equipada com controle de largada e que usufrui dos acertos esportivos mais finos. Tal conjunto permite o SUV M35i chegar aos 100 km/h em apenas 4,9 segundos. Em tempos em que carros de seu segmento estão em alta, espera-se um grande número de pessoas ao redor do carro no Salão de Paris .

LEIA MAIS: Peugeot revela seu novo cupê conceitual elétrico e autônomo no Salão de Paris 

Você viu?

Tecnologia alemã no Salão de Paris

Potência não é nada sem controle. Por isso, o SUV esportivo vem com suspensão adaptativa com dois modos selecionáveis, sistema de freios M Sport com discos de 18 polegadas na frente e 17 atrás, bem como uma direção mais direta para deixá-lo mais ágil nas curvas. Com isso, promete dar canseira a esportivos de peso.

LEIA MAIS: BMW X1 2019 promete mais procura ao ganhar novos itens de série, sem alterar o preço

Visualmente, o M35i recebe para-choques M Sport combinados a um acabamento cinza em detalhes da carroceria e uma dupla saída de escape. Quem não se contentar com as rodas de 19 polegadas que vem de série, poderá optar por aro 20, com acabamento em duas cores. Faróis Full LED são de fábrica, bem como o spoiler M na traseira.

LEIA MAIS: Novo BMW Z4 M40i já aparece, antes mesmo de sua revelação oficial, em Pebble Beach (EUA)

Assim como na parte externa, seu interior recebe as melhorias do pacote M Sport e oferece, como opcional, os bancos esportivos M com maior apoio lateral. São três opções de desenho dos bancos, além de cintos de segurança específicos para combinar. O volante também é o esportivo, revestido de couro e com borboletas para trocas de marcha. A BMW diz que a produção do X2 M35i começa em novembro nos EUA e, em março do ano que vem, na Europa. Será que o público do Salão de Paris não poderá antecipar sua chegada por lá?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!