Fachada da nova oficina especializada em Porsche, na região dos Jardins, em São Paulo, com um modelo Cayman GT4
Divulgação
Fachada da nova oficina especializada em Porsche, na região dos Jardins, em São Paulo, com um modelo Cayman GT4

Quem é louco por Porsche e busca um atendimento personalizado ao levar o carro para oficina agora tem mais uma opção em São Paulo. Trata-se da Flacht, nova oficina especializada de cerca 1000m², que fica na Alameda Lorena, 2101, no bairro dos Jardins, em São Paulo. A ideia foi criar um ambiente acolhedor, que inclui o novo restaurante 911 no piso superior.

LEIA MAIS: Porsche 911 Turbo S 993 é fabricado do zero, com peças originais

A nova empreitada se tornou realidade com a união de três sócios: Brandon Crozier, um apaixonado e colecionador de modelos da marca Claudiene Brito e Ricardo Landi, responsável pela equipe técnica. Entre outros diferenciais eles garantem que seus clientes terão uma experiência perfeita em mecânica, alinhamento, balanceamento e estética em uma o ficina especializada.

Assim que chegar, o carro receberá um passaporte, com o número de seu chassi, que guardará o histórico de todas suas visitas à Flacht, de forma manual e eletrônica. A partir daí, seu proprietário poderá acompanhar ao longo dos anos tudo o que já foi feito no carro.

LEIA MAIS: Porsche revela o novo 911 GT3 RS, ainda mais acertado para desempenho

A oficina tem capacidade para até 8 carros ao mesmo tempo em procedimentos diferentes. Entre os diferenciais, estão Linhas premium de equipamentos Hunter e ferramentas Beta, a utilização de produtos das marcas Feynlab, Koch Chemie, entre outros.

Outro exemplo de oficina especializada

Oficina especializada da Audi montada no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, oferece uma série de serviços
Carlos Guimarães/iG
Oficina especializada da Audi montada no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, oferece uma série de serviços

 De olho na concorrência cada vez mais acirrada entre as marcas premium no Brasil a Audi oferece serviço de oficina para os clientes da marca que forem utilizar o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, um dos mais movimentados do Brasil, com a incrível frequência de 535 voos diários. Localizado no piso G2 do estacionamento do aeroporto, o box para reparos mais corriqueiros tem lugar para dois veículos por vez e funciona mediante agendamento pelo número 0800 777 7000.

 LEIA MAIS: Audi lança serviço de oficina no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo

De acordo com o diretor de pós-vendas da Audi do Brasil, José Septimo Spina, é possível agendar serviços como pequenos reparos na suspensão, freios e direcão, além de troca de óleo, entre outros do gênero. “A ideia é facilitar a vida das pessoas que têm que enfrentar o trânsito pesado do dia a dia e, geralmente, estão sempre com a agenda apertada para levar o carro a uma concessionária".

Ainda  segundo Spina, em torno de 660 carros da Audi passam mensalmente por Congonhas todos os meses. E a meta inicial é de atender entre 150 e 200 veículos mensalmente, entre as 6h e 23h, de segunda a sexta, já que, pelo menos por enquanto, os finais de semana ficarão reservados apenas para a entrega de carros com os serviços já finalizados.

Vale lembrar que os clientes que utilizarem a oficina especializada durante o tempo em que o carro ficar no estacionamento terão que arcar com os custos das diárias. Como cortesia, a Audi oferece o serviço de valet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!