undefined
Divulgação
Nissan Kicks UEFA terá uma série de diferenças em relação às demais versões do SUV compacto feito no Brasil

O Nissan Kicks passará a ser oferecido no Brasil na versão especial UEFA, equipada com alguns itens feitos apenas para as unidades que serão feitas como parte de ums série limitada. O carro será mostrado oficialmente para a imprensa no próximo dia 13, mas já tem preço sugerido de R$ 95.290.

 LEIA MAIS: Nissan Kicks 1.6 manual: versão mais em conta não faz feio no dia a dia

Por enquanto, o que se sabe é que o Nissan Kicks UEFA é feito com base na verão SV Pack Plus, que sai por R$ 93.490 de acordo com o site da fabricante. E que toda a leva da série especial será pintada de vermelho Malbec e teto preto brilhante.

Entre outros detalhes que também são conhecidos antes mesmo da apresentação oficial está a lista de equipamentos de série que vai incluir itens como controles eletrônicos de estabilidade e tração, direção com assistência elétrica, ar-condicionado, sistema multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas, bancos e couro, entre outros.

Assim como no Kicks SV Pack Plus, o motor será 1.6 flex, de 114 cv e 15,5 kgfm de torque a 4.000 rpm que funciona com câmbio automático CVT. Com esse conjunto, de acordo com números da fabricante, o SUV é capaz de atingir 175 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em 12,4 segundos. 

LEIA MAIS: Hyundai Creta e HB20 ganham edição especial 1 Million

Além do Nissan Kicks

undefined
Divulgação
Assim como io Nissan Kicks, outros SUVs compactos têm séries limitadas, como o Hyundai Creta 1 Million

 A onda de SUV ainda está tão forte que as séries especiais se espalham no segmento, Além do Nissan Kicks, outro modelo que passou a ser oferecido em versão especial é o Hyundai Creta 1 Million , que vem com alguns itens exclusivos, como os bancos de couro bege, soleiras personalizadas, multimídia com TV digital, pulseira que comanda das portas, entre outros equipamentos.

O motor do Creta 1 Million é o 1.6 flex, de 128 cv, que funciona em conjunto com o câmbio automático de seis marchas. E no pacote de equipamentos também estão incluídas as rodas de aro 17, partida por botão e LED no lugar de lâmpadas convencionais apenas para citar alguns exemplos.  

LEIA MAIS: Chevrolet Tracker Midnight: como anda a versão descolada do SUV compacto

Outro SUV compacto com série especial é o Chevrolet Tracker , que é vendido na versão Midnight.  O carro vem com vários componentes pintados de preto, inclusive as rodas de aro 18 montadas em pneus de perfil baixo. O motor é o 1.4 turbo, com injeção direta de combustível, acoplado ao câmbio automático de seis marchas.

No interior também há o predomínio dos tons escuros. Além disso, incluíram uma pista de equipamentos bem recheada que inclui sistema OnStar, bancos, volante e manopla de câmbio com revestimento de couro, central multimídia com tela sensível ao toque, volante multifuncional, entre outros itens, seguindo o exemplo do Nissan Kicks UEFA.

    Veja Também

      Mostrar mais