Nissan Kicks UEFA terá uma série de diferenças em relação às demais versões do SUV compacto feito no Brasil
Divulgação
Nissan Kicks UEFA terá uma série de diferenças em relação às demais versões do SUV compacto feito no Brasil

O Nissan Kicks passará a ser oferecido no Brasil na versão especial UEFA, equipada com alguns itens feitos apenas para as unidades que serão feitas como parte de ums série limitada. O carro será mostrado oficialmente para a imprensa no próximo dia 13, mas já tem preço sugerido de R$ 95.290.

 LEIA MAIS: Nissan Kicks 1.6 manual: versão mais em conta não faz feio no dia a dia

Por enquanto, o que se sabe é que o Nissan Kicks UEFA é feito com base na verão SV Pack Plus, que sai por R$ 93.490 de acordo com o site da fabricante. E que toda a leva da série especial será pintada de vermelho Malbec e teto preto brilhante.

Entre outros detalhes que também são conhecidos antes mesmo da apresentação oficial está a lista de equipamentos de série que vai incluir itens como controles eletrônicos de estabilidade e tração, direção com assistência elétrica, ar-condicionado, sistema multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas, bancos e couro, entre outros.

Assim como no Kicks SV Pack Plus, o motor será 1.6 flex, de 114 cv e 15,5 kgfm de torque a 4.000 rpm que funciona com câmbio automático CVT. Com esse conjunto, de acordo com números da fabricante, o SUV é capaz de atingir 175 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em 12,4 segundos. 

LEIA MAIS: Hyundai Creta e HB20 ganham edição especial 1 Million

Além do Nissan Kicks

Assim como io Nissan Kicks, outros SUVs compactos têm séries limitadas, como o Hyundai Creta 1 Million
Divulgação
Assim como io Nissan Kicks, outros SUVs compactos têm séries limitadas, como o Hyundai Creta 1 Million

 A onda de SUV ainda está tão forte que as séries especiais se espalham no segmento, Além do Nissan Kicks, outro modelo que passou a ser oferecido em versão especial é o Hyundai Creta 1 Million , que vem com alguns itens exclusivos, como os bancos de couro bege, soleiras personalizadas, multimídia com TV digital, pulseira que comanda das portas, entre outros equipamentos.

O motor do Creta 1 Million é o 1.6 flex, de 128 cv, que funciona em conjunto com o câmbio automático de seis marchas. E no pacote de equipamentos também estão incluídas as rodas de aro 17, partida por botão e LED no lugar de lâmpadas convencionais apenas para citar alguns exemplos.  

LEIA MAIS: Chevrolet Tracker Midnight: como anda a versão descolada do SUV compacto

Outro SUV compacto com série especial é o Chevrolet Tracker , que é vendido na versão Midnight.  O carro vem com vários componentes pintados de preto, inclusive as rodas de aro 18 montadas em pneus de perfil baixo. O motor é o 1.4 turbo, com injeção direta de combustível, acoplado ao câmbio automático de seis marchas.

No interior também há o predomínio dos tons escuros. Além disso, incluíram uma pista de equipamentos bem recheada que inclui sistema OnStar, bancos, volante e manopla de câmbio com revestimento de couro, central multimídia com tela sensível ao toque, volante multifuncional, entre outros itens, seguindo o exemplo do Nissan Kicks UEFA.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!