Nissan Kicks S com çâmbio manual está entre as principais ofertas de feirão da marca japonesa
Divulgação
Nissan Kicks S com çâmbio manual está entre as principais ofertas de feirão da marca japonesa

A Nissan começa a oferecer seus modelos com preços promocionais e com condições especiais de pagamento como parte do primeiro "Feirão Nacional" de 2019, que acontece entre os dias 13 e 16 de março, em todas as concessionárias da marca instaladas no Brasil.  O único modelo que fica de fora da ação promocional é o March com câmbio automático CVT. Então, o restante faz parte das ofertas, inclusive o SUV Nissan Kicks. 

 LEIA MAIS: Nissan Kicks 1.6 manual: versão mais em conta não faz feio no dia a dia

Entre os principais descontos, destaca-se o SUV Nissan Kicks S, o mais simples da linha, equipado com câmbio manual, que será vendido a partir de R$ 69.900, ante R$ 74.990 do preço de tabela do modelo. Além disso, o March manual e o Versa 2018/19 terão valor da nota fiscal de fábrica e financiados com taxa zero, em até 24 vezes.

A marca não confirma, mas a dupla March e Versa está para receber retoques no desenho. No caso do sedã, as mudanças vão se basear na versão conceitual mostrada no Salão do Automóvel, no São Paulo Expo, em novembro último. Entre as novidades, estão luzes diurnas de LED na parte inferior do para-choque, que também será redesenhado.

 LEIA MAIS: Nissan Kicks ganha versão  especial UEFA, que chega em breve às lojas do Brasil

Vão ser alterações suficientes para manter tanto o Versa quanto March com mais apelo de vendas, pelo menos, até 2022. Trata-se de uma solução com custo compatível com a realidade atual do mercado sul-americano e bem mais em conta que a fabricação da nova geração que será vendida na Europa, com nível de sofisticação mais elevado.

Nissan Kicks não muda, ao contrário do Versa


Por enquanto, o Nissan Kicks continua sem mudanças, ao contrário do Versa, que terá novidades em breve
Divulgação
Por enquanto, o Nissan Kicks continua sem mudanças, ao contrário do Versa, que terá novidades em breve

 Ainda não há data definida para a chegada do Versa renovado ao Brasil. O carro chegará para brigar com mais força com rivais de peso, como VW Virtus, Fiat Cronos e Toyota Yaris Sedan, trio que vêm dominando as vendas no segmento. O modelo da Nissan está com volume acumulado no primeiro bimestre de 2019 bem parecido com o do  Yaris Sedan.

LEIA MAIS: Ford Ka Sedan Titanium e Nissan Versa SL:  Qual é o melhor sedãzinho de luxo?

Com as mudanças no Versa é possível que o modelo entre no pareo com mais força. Portanto, a briga no terreno dos sedãs compactos promete esquentar em breve, principalmente se a marca japonesa revolver instalar controle eletrônico de estabilidade entre os equipamentos disponíveisno sedã, uma vez que o Nissan Kicks já conta com esse equipamento. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!