Land Rover Discovery Sport passa a ter novos detalhes nos faróis, conjuntos de rodas inéditos, entre outros itens
Divulgação
Land Rover Discovery Sport passa a ter novos detalhes nos faróis, conjuntos de rodas inéditos, entre outros itens

A Land Rover mostra a linha 2020 do utilitário esportivo Discovery Sport, modelo que é fabricado no Brasil, em Itatiaia (RJ). Entretanto, ainda não há previsão de quando o SUV vai receber as mudanças que começam a chegar em outros mercados, como o americano, a partir do final do mês que vem.

LEIA MAIS:  Novo Land Rover Defender será lançado em setembro próximo

Entre as principais novidades do Land Rover Discovery Sport destaca-se o estilo renovado, que inclui faróis e lanternas com novos detalhes, que usam LED no lugar de lâmpadas. Por dentro, a central multimídia foi atualizada com sistema Touch Pro compatível com Apple CarPlay e Android Auto e tela de alta resolução. Além disso, o nível de acabamento do utilitário esportivo ficou ainda mais caprichado.

No conjunto mecânico do SUV , a versão híbrida é a principal mudança. Vem com 296 cv de potência total, somando os rendimentos de ambos os motores, elétrico e a combustão, que funciona acoplado ao câmbio automático de 9 marchas como parte do sistema de transmissão com tração integral.

LEIA MAIS: Land Rover Discovery Sport e Evoque, feitos no Brasil, ganham motor 2.0 flex

 O pacote de equipamentos do SUV da Land Rover inclui acesso à internet a bordo, além de vários itens de segurança, entre os quais controle de velocidade de cruzeiro adaptativo ("piloto automático") que até move a direção, caso seja necessário. Há também alerta sobre mudança indevida de faixa, detector de fadiga e frenagem de emergência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!