Cena do comercial da nova versão Outsider do Renault Kwid com os personagens de
Divulgação
Cena do comercial da nova versão Outsider do Renault Kwid com os personagens de "Caverna do Dragão"

Poucas coisas conversam com tantas gerações quanto “Caverna do Dragão”. E este foi o motivo de terem escolhido o tema para o novo comercial do Renault Kwid Outsider. Se você tem entre 20 e 40 anos, com certeza assistiu à animação que foi transmitida Rede Globo em diversas épocas, baseada nos jogos de RPG “Dungeons & Dragons” que fizeram muito sucesso nos anos 70.

LEIA MAIS: Aston Martin totalmente elétrico será o novo carro de James Bond

Apesar da audiência, a série não teve um final oficial. A emissora americana CBS optou por não produzir o último capítulo, em que os garotos aparentemente retornariam para o mundo real após derrotarem o Vingador. A marca francesa  tomou a liberdade de contar essa história para mostrar o Renault Kwid Outsider.

Enquanto fogem de um dragão, Hank, Eric, Diana, Sheila, Presto e Bobby - não esquecendo da unicórnio Uni - são socorridos pelo Mestre dos Magos, que chega em um Renault Kwid Outsider, a nova versão aventureira do “SUV dos compactos”. A qualidade da produção foi um dos destaques, com efeitos especiais de nível hollywoodiano. O comercial rapidamente caiu nas graças dos internautas.

Você viu?

LEIA MAIS: Veja 5 carros que apareceram nos filmes mais recentes da Marvel

Releituras em live-action de animações estão em alta no cinema. A adaptação de Alladin estreou ontem, e a nova versão de O Rei Leão está marcada para chegar às telonas no dia 17 de julho. Também podemos mencionar o novo filme do Sonic, que apesar de medonho, ilustra este fenômeno.

Ao menos o comercial da nova versão Outsider do Renault Kwid nos deu um gostinho sobre como seria uma adaptação de “ Caverna do Dragão ” para o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!