Kwid
Divulgação
Cena do comercial da nova versão Outsider do Renault Kwid com os personagens de "Caverna do Dragão"

Poucas coisas conversam com tantas gerações quanto “Caverna do Dragão”. E este foi o motivo de terem escolhido o tema para o novo comercial do Renault Kwid Outsider. Se você tem entre 20 e 40 anos, com certeza assistiu à animação que foi transmitida Rede Globo em diversas épocas, baseada nos jogos de RPG “Dungeons & Dragons” que fizeram muito sucesso nos anos 70.

LEIA MAIS: Aston Martin totalmente elétrico será o novo carro de James Bond

Apesar da audiência, a série não teve um final oficial. A emissora americana CBS optou por não produzir o último capítulo, em que os garotos aparentemente retornariam para o mundo real após derrotarem o Vingador. A marca francesa  tomou a liberdade de contar essa história para mostrar o Renault Kwid Outsider.

Enquanto fogem de um dragão, Hank, Eric, Diana, Sheila, Presto e Bobby - não esquecendo da unicórnio Uni - são socorridos pelo Mestre dos Magos, que chega em um Renault Kwid Outsider, a nova versão aventureira do “SUV dos compactos”. A qualidade da produção foi um dos destaques, com efeitos especiais de nível hollywoodiano. O comercial rapidamente caiu nas graças dos internautas.

LEIA MAIS: Veja 5 carros que apareceram nos filmes mais recentes da Marvel

Releituras em live-action de animações estão em alta no cinema. A adaptação de Alladin estreou ontem, e a nova versão de O Rei Leão está marcada para chegar às telonas no dia 17 de julho. Também podemos mencionar o novo filme do Sonic, que apesar de medonho, ilustra este fenômeno.

Ao menos o comercial da nova versão Outsider do Renault Kwid nos deu um gostinho sobre como seria uma adaptação de “ Caverna do Dragão ” para o cinema.

    Veja Também

      Mostrar mais