Imagem do comercial do Renault Kwid Outsider mostra cinco ocupantes dentro do carro graças à invisibilidade de Sheila
Reprodução/Youtube
Imagem do comercial do Renault Kwid Outsider mostra cinco ocupantes dentro do carro graças à invisibilidade de Sheila

A repercussão do filme publicitário do Renault Kwid Outsider foi positiva para a marca francesa, que escolheu como tema a animação " Caverna do Dragão ", lembrado por tantas gerações e baseada nos jogos de RPG " Dungeros & Dragons ", sucesso dos anos 70 aos 90.

LEIA MAIS: Renault Kwid Outsider ganha novo comercial inspirado em "Caverna do Dragão"

Mas, entre as cenas mostradas da boa peça publicitária, talvez pouca gente tenha notado que, para não aparecer uma infração de trânsito, a Renault  alterou os poderes de uma das personagens, Sheila, a ladra do grupo. Na trama, seu manto a torna invisível, mas na peça publicitária, a ideia foi que a adolescente ficasse imaterial, desaparecendo por completo, a ponto de dar lugar a mais um passageiro dentro do Kwid.

 LEIA MAIS: Demos uma volta no Renault Kwid Outsider, nova versão com apelo aventureiro

Você viu?

Se não fosse isso, seis pessoas estariam viajando a bordo do carro da Renault , que foi homologado para levar até cinco ocupantes. No final do filme, porém, quando o carro é teletransportado para a cidade e os personagens saem do veículo, voltam a aparecer os seis integrantes: Hank, Eric, Diana, Sheila, Presto e Bobby. Confira abaixo o vídeo:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!