Chevrolet Onix Sedan na versão intermediária LT já começa a ser vendida na China e chega ao Brasil no fim do ano
Divulgação
Chevrolet Onix Sedan na versão intermediária LT já começa a ser vendida na China e chega ao Brasil no fim do ano

O novo Chevrolet Onix Sedan surge na versão intermediária LT, uma das que vão ser vendidas no Brasil no fim do ano. Anteriormente, o carro havia sido mostrado na China apenas como esportivo. Assim como a própria GM do Brasil já havia confirmado, o Prisma atual continuará sendo vendido como opção mais em conta entre os sedãs compactos.

 LEIA MAIS:  GM faz mais revelações do Onix Sedan, posicionado acima do Chevrolet Prisma

Como mostram as imagens, o Chevrolet Onix Sedan terá linhas elegantes e modernas, além de nova plataforma desenvolvida em conjunto com a SAIC, que é o braço da GM na China. Outra novidade ficará por conta do motor 1.0, turbo, de três cilindros,  de cerca de 125 cv, fabricado em Joinville (SC).

Chevrolet Onix Sedan
Divulgação

Assim como por fora, o interior do Onix Sedan será completamente inédito

Ainda entre os principais atrativos do novo Onix Sedan estará o baixo peso, o que vai contribuir com a economia de combustível e o desempenho, algo importante para encarar rivais como Volkswagen Virtus e Fiat Cronos . O nível de equipamentos deverá ser outro ponto positivo do GM, que contará com controles eletrônicos de estabilidade e tração, conexão 4G, sistema OnStar, entre outros itens, entre os quais ancoragem ISOFIX para cadeirinhas infantis e nova central multimídia.  

Você viu?


LEIA MAIS: Chevrolet Prisma: nova geração é revelada no mercado chinês

O novo Onix Sedan será maior que o Prisma vendido atualmente nas lojas do Brasil. Terá  4,47 metros de comprimento, 1,73 m de largura, 1,47 m de altura e 2,60 m de entre-eixos (8 cm a mais do que o Prisma) e porta-malas de 469 litros. Com isso, deverá concorrer também com Honda City e Toyota Yaris Sedan.

O projeto é global e teve participação dos centros de desenvolvimento da marca no Brasil, México, Estados Unidos, Alemanha, China e Coreia do Sul. Mesmo já com os novos projetos engatilhados na equipe brasileira da marca, a GM ainda não confirmou em qual fabrica o novo Chevrolet Onix Sedan será produzido. 

Chevrolet Onix Sedan mostra que será um carro mais refinado que o Prisma para brigar com Virtus, Yaris, City e outros
Divulgação
Chevrolet Onix Sedan mostra que será um carro mais refinado que o Prisma para brigar com Virtus, Yaris, City e outros


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!