O novo McLaren Senna de Cristiano Ronaldo. Modelo pode chegar a 100 km/h em 2,5 segundos
Reprodução/Instagram
O novo McLaren Senna de Cristiano Ronaldo. Modelo pode chegar a 100 km/h em 2,5 segundos

O craque Cristiano Ronaldo dispensa apresentações quando o assunto é chamar atenção. Sempre buscando os holofotes, o camisa sete da Juventus de Turim ostenta sua vida repleta de luxo e absurdos nas redes sociais. E como todo jogador de futebol realizado, é claro que teria um superesportivo exclusivo em sua garagem. O mais novo integrante de sua coleção é o McLaren Senna.

LEIA MAIS: Conheça os carros dos principais jogadores da Europa

O McLaren Senna é vendido com motor V8 biturbo, de 4 litros, que produz 800 cv e 80 kgfm. É força suficiente para acelerar de 0 a 100 km/h em incríveis 2,5 segundos. Boa pedida para Cristiano Ronaldo , que já chegou a correr 34 km/h durante uma partida da Copa do Mundo da Rússia, no ano passado.

Apenas 500 unidades numeradas foram produzidas pela fabricante de supercarros britânica. Duas delas já estão no Brasil (em São Paulo e Brasília) e foram vendidas pela bagatela de R$ 8 milhões. Quem esteve no Salão do Automóvel no ano passado pôde tirar uma foto com uma delas.

Você viu?

LEIA MAIS: Conheça 5 jogadores de futebol que curtem modelos clássicos

Entre os outros números absurdos, podemos salientar que o modelo leva apenas 6,8 segundos para atingir 200 km/h e 9,9 segundos para percorrer 400 metros.Para Bruno Senna, piloto e sobrinho de Ayrton, o novo supercarro da McLaren honra o legado de seu tio. “É o carro mais próximo de um modelo de competição que já guiei na minha vida”, diz ele.

Outros carros de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo também foi dono de um Bugatti Chiron nos tempos de Real Madrid
Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo também foi dono de um Bugatti Chiron nos tempos de Real Madrid

Além do novo McLaren Senna, CR7 também é proprietário de um Bugatti Chiron. Os números superlativos começam com a potência de 1.521 cv do motor 8.0, de 16 cilindros. De acordo com a fabricante, é o suficiente para atingir 420 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em 2,5 segundos. Ou de 0 a 200 km/h em meros 6,5 segundos.

LEIA MAIS: Veja 5 ocasiões em que milionários passaram dos limites

Cristiano Ronaldo também já teve Porsche 911, Bugatti Veyron e Bentley Continental GT, além de uma Ferrari 599 GTB Fiorano F1 que deu o que falar em 2009. Enquanto ainda atuava pelo Manchester United, o jogador se envolveu num acidente bateu o superesportivo em um túnel na capital inglesa. Por incrível que pareça, o modelo batido chegou a ser leiloado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!