Motor Show

Jeep Renegade WSL: Edição especial, com unidades contadas, traz visual exclusivo
Divulgação
Jeep Renegade WSL: Edição especial, com unidades contadas, traz visual exclusivo

O Jeep Renegade estreou a série limitada WSL (World Surf League ou Liga Mundial de Surfe, em tradução livre). Limitada em 500 unidades custa R$ 99.590, com visual exclusivo no teto preto e nos acabamentos escurecidos das rodas de 17”, do contorno da grade frontal, além dos logotipos alusivos à versão nas colunas C e no capô. A única cor disponível é o branco perolizado, enquanto o motor 1.8 associado a câmbio automático de seis marchas oferece 139 cv de potência.

LEIA MAIS: Jeep Renegade Limited:  quando o máximo nem sempre é o melhor

LEIA MAIS: Jeep Renegade e Compass entrarão para lista dos carros híbridos plug-in

Baseado na versão Sport, de série, o Jeep Renegade oferece sensor de ré, barras longitudinais no teto para até 50 kg de carga, bancos de couro, central multimídia com tela tátil de 7” e conectividade Android Auto/Apple CarPlay, assim como ar-condicionado de duas zonas. A cabine do Renegade edição limitada também exibe o tom escurecido nas saídas de ar e no contorno dos alto-falantes.

LEIA MAIS: Renegade, Compass, patinetes e SUVs numa reflexão sobre a liberdade

A pré-venda dos 20 primeiros Jeep Renegade vai até o dia 30 de junho. Quem ficou interessado deve acessar o site http://renegadewsl.jeep.com.br para fazer a reserva e dar um sinal de R$ 1 mil. Os compradores vão levar para casa de brinde uma réplica da Jeep Leader Jersey, a famosa camiseta amarela usada em cada etapa pelo surfista que lidera o Mundial. As entregas do Renegade WSL acontecem em setembro deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!