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Ao invés de oferecer os acessórios à parte, a marca da Ford decidiu criar a versão Trail, por R$ 8.316 a mais, para aprimorar as habilidades off-road

Troller
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Troller T4 Trail: Novidade vem para agradar os trilheiros que comprariam os equipamentos à parte

A Troller acaba de lançar o T4 Trail, nova versão que vem equipada equipada com acessórios exclusivos, pensados para aprimorar a sua capacidade de enfrentar terrenos fora de estrada. Por R$ 144.990 (ou R$ 8.316 a mais), o utilitário vem com para-choques off-road, snorkel, alargadores de para-lama e protetores de aço dianteiro e traseiro, além da identificação Trail na coluna central, oferecidos pela primeira vez como itens de série.

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Feito com estrutura e ponteiras de aço, o Troller traz para-choque off-road com suporte de manilha e preparação para se instalar um guincho. Os alargadores de para-lama protegem a carroceria e ampliam o espaço da caixa de roda. O snorkel permite a travessia de rios e trechos alagados com mais segurança.

Os novos acessórios são oferecidos na cor cinza fosco e dão um visual diferenciado ao modelo, combinando com as nove opções disponíveis na carroceria: Branco Diamante, Vermelho Arizona, Amarelo Dakar, Preto Mendoza, Prata Geada, Azul Maresias, Verde Maragogi, Cinza Moscou e Vermelho Toscana.

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Mecânica e mais equipamentos

Troller
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Interior traz equipamentos de conectividade encontrados em carros mais urbanos

Apesar do grande enfoque para as trilhas, traz tecnologias de carros urbanos. É equipado com ar-condicionado digital de dupla zona, travas e vidros elétricos, teto solar panorâmico, computador de bordo com sete funções, direção com ajuste de altura, alarme e travamento elétrico da tampa de combustível. Sua central multimídia da JBL Harman, com tela de 6,5 polegadas, entrada USB e conexão Bluetooth, é compatível com Android Auto e Apple CarPlay e tem excelente qualidade de áudio.


Troller
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Marca cearense pertence à Ford, que partilha a mecânica do Ford Ranger topo de linha

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A novidade é equipada com a mesma mecânica do T4 convencional, que é a mesma do Ford Ranger diesel. Traz motor Duratorq 3.2 turbodiesel, de cinco cilindros, que desenvolve 200 cv e 47,9 kgfm. Além disso, vem com câmbio manual de seis marchas e tração 4x4 com reduzida, que aciona eletronicamente, além do bloqueio de diferencial. O utilitário é feito com chassi de metal e carroceria em fibra reforçada, na planta de Horizonte (CE), onde a história da marca brasileira começou ainda nos anos 1990.