Troller T4 Trail: Novidade vem para agradar os trilheiros que comprariam os equipamentos à parte
Divulgação
Troller T4 Trail: Novidade vem para agradar os trilheiros que comprariam os equipamentos à parte

A Troller acaba de lançar o T4 Trail, nova versão que vem equipada equipada com acessórios exclusivos, pensados para aprimorar a sua capacidade de enfrentar terrenos fora de estrada. Por R$ 144.990 (ou R$ 8.316 a mais), o utilitário vem com para-choques off-road, snorkel, alargadores de para-lama e protetores de aço dianteiro e traseiro, além da identificação Trail na coluna central, oferecidos pela primeira vez como itens de série.

LEIA MAIS: Troller T4 2019: moldado em barro

Feito com estrutura e ponteiras de aço, o Troller traz para-choque off-road com suporte de manilha e preparação para se instalar um guincho. Os alargadores de para-lama protegem a carroceria e ampliam o espaço da caixa de roda. O snorkel permite a travessia de rios e trechos alagados com mais segurança.

Os novos acessórios são oferecidos na cor cinza fosco e dão um visual diferenciado ao modelo, combinando com as nove opções disponíveis na carroceria: Branco Diamante, Vermelho Arizona, Amarelo Dakar, Preto Mendoza, Prata Geada, Azul Maresias, Verde Maragogi, Cinza Moscou e Vermelho Toscana.

Você viu?

LEIA MAIS: TAC Stark é diversão garantida por R$ 115 mil

Mecânica e mais equipamentos

Interior traz equipamentos de conectividade encontrados em carros mais urbanos
Divulgação
Interior traz equipamentos de conectividade encontrados em carros mais urbanos

Apesar do grande enfoque para as trilhas, traz tecnologias de carros urbanos. É equipado com ar-condicionado digital de dupla zona, travas e vidros elétricos, teto solar panorâmico, computador de bordo com sete funções, direção com ajuste de altura, alarme e travamento elétrico da tampa de combustível. Sua central multimídia da JBL Harman, com tela de 6,5 polegadas, entrada USB e conexão Bluetooth, é compatível com Android Auto e Apple CarPlay e tem excelente qualidade de áudio.


Marca cearense pertence à Ford, que partilha a mecânica do Ford Ranger topo de linha
Divulgação
Marca cearense pertence à Ford, que partilha a mecânica do Ford Ranger topo de linha

LEIA MAIS: Mitsubishi L200 pode ganhar nova versão esportiva no exterior

A novidade é equipada com a mesma mecânica do T4 convencional, que é a mesma do Ford Ranger diesel. Traz motor Duratorq 3.2 turbodiesel, de cinco cilindros, que desenvolve 200 cv e 47,9 kgfm. Além disso, vem com câmbio manual de seis marchas e tração 4x4 com reduzida, que aciona eletronicamente, além do bloqueio de diferencial. O utilitário é feito com chassi de metal e carroceria em fibra reforçada, na planta de Horizonte (CE), onde a história da marca brasileira começou ainda nos anos 1990.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários