Mitsubishi Pajero Sport
Divulgação
Mitsubishi Pajero Sport muda visual para reverter as críticas que recebeu no lançamento da geração vendida no Brasil

Recém lançado no Brasil, o Mitsubishi Pajero Sport renovado já recebe uma reestilização na Tailândia. O SUV ganhou um estilo mais refinado e menos ousado, especialmente na traseira, que recebeu críticas na apresentação oficial, tanto na Ásia como no Brasil. A frente, por sua vez, traz a nova identidade visual da marca, conhecida como "Dynamic Shield". Enquanto isso, os novos faróis e a grade são muito parecidos com os da L200 Triton de última geração, que tal como o Pajero, ainda vai demorar um pouco para vir.

LEIA MAIS: Mitsubishi Pajero Sport: ele é melhor que SW4 e Trailblazer? Assista ao vídeo

Ao chegar na traseira do Mitsubishi Pajero Sport , nota-se que perdeu parte inferior das lanternas e ganhou um para-choque mais envolvente. As duas mudanças conseguiram deixar o design do carro mais discreto. Além disso, a montadora japonesa também aprimorou o pacote de equipamentos e tecnologia do SUV grande , que será vendido em 90 países. A geração que os brasileiros podem comprar sai por R$ 265.990.

LEIA MAIS: Mitsubishi L200 pode ganhar nova versão esportiva no exterior

Equipamentos e mecânica

Mitsubishi Pajero Sport
Divulgação
Ganha um pacote de equipamentos mais completo, com sistemas que auxiliam o condutor

O SIUV conta com uma nova central multimídia, que traz tela sensível ao toque e novo painel com tela de LCD — ambas de oito polegadas — e um aplicativo para celular que permite destravar todas as portas do veículo, inclusive a tampa do porta-malas — que agora tem abertura elétrica. Por fim, o alerta de permanência em faixa e alerta de colisão em tráfego cruzado também foram adicionados. Tudo para melhor auxiliar o condutor.

LEIA MAIS: Mitsubishi L200 Triton de nova geração é revelada na Tailândia

Nenhuma mudança foi feita no motor 2.4 turbodiesel, que entrega 181 cv nas unidades vendidas na Europa — ante os 190 cv do Mitsubishi Pajero Sport vendido no Brasil, que também equipa a L200 Triton — e nem sofreu recalibragem em seu câmbio automático de oito marchas. A tração é 4x4 com reduzida e bloqueio mecânico do diferencial traseiro, e ainda, oferece um seletor para alteração dos modos de tração e também de tipo de terreno enfrentado.

    Veja Também

      Mostrar mais