Mitsubishi Pajero Sport muda visual para reverter as críticas que recebeu no lançamento da geração vendida no Brasil
Divulgação
Mitsubishi Pajero Sport muda visual para reverter as críticas que recebeu no lançamento da geração vendida no Brasil

Recém lançado no Brasil, o Mitsubishi Pajero Sport renovado já recebe uma reestilização na Tailândia. O SUV ganhou um estilo mais refinado e menos ousado, especialmente na traseira, que recebeu críticas na apresentação oficial, tanto na Ásia como no Brasil. A frente, por sua vez, traz a nova identidade visual da marca, conhecida como "Dynamic Shield". Enquanto isso, os novos faróis e a grade são muito parecidos com os da L200 Triton de última geração, que tal como o Pajero, ainda vai demorar um pouco para vir.

LEIA MAIS: Mitsubishi Pajero Sport: ele é melhor que SW4 e Trailblazer? Assista ao vídeo

Ao chegar na traseira do Mitsubishi Pajero Sport , nota-se que perdeu parte inferior das lanternas e ganhou um para-choque mais envolvente. As duas mudanças conseguiram deixar o design do carro mais discreto. Além disso, a montadora japonesa também aprimorou o pacote de equipamentos e tecnologia do SUV grande , que será vendido em 90 países. A geração que os brasileiros podem comprar sai por R$ 265.990.

LEIA MAIS: Mitsubishi L200 pode ganhar nova versão esportiva no exterior

Equipamentos e mecânica

Ganha um pacote de equipamentos mais completo, com sistemas que auxiliam o condutor
Divulgação
Ganha um pacote de equipamentos mais completo, com sistemas que auxiliam o condutor

O SIUV conta com uma nova central multimídia, que traz tela sensível ao toque e novo painel com tela de LCD — ambas de oito polegadas — e um aplicativo para celular que permite destravar todas as portas do veículo, inclusive a tampa do porta-malas — que agora tem abertura elétrica. Por fim, o alerta de permanência em faixa e alerta de colisão em tráfego cruzado também foram adicionados. Tudo para melhor auxiliar o condutor.

LEIA MAIS: Mitsubishi L200 Triton de nova geração é revelada na Tailândia

Nenhuma mudança foi feita no motor 2.4 turbodiesel, que entrega 181 cv nas unidades vendidas na Europa — ante os 190 cv do Mitsubishi Pajero Sport vendido no Brasil, que também equipa a L200 Triton — e nem sofreu recalibragem em seu câmbio automático de oito marchas. A tração é 4x4 com reduzida e bloqueio mecânico do diferencial traseiro, e ainda, oferece um seletor para alteração dos modos de tração e também de tipo de terreno enfrentado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários