Motor Show

Renault Captur Bose vem com pintura exclusiva de dois tons cinza e prata entre as novidades da versão especial
Divulgação
Renault Captur Bose vem com pintura exclusiva de dois tons cinza e prata entre as novidades da versão especial

Enquanto o Renault Captur europeu acaba de estrear uma segunda geração , por aqui a novidade da linha 2020 do SUV compacto é a série especial Bose, que chega nas variações 1.6 CVT (R$ 95.990) e 2.0 AT (R$ 96.990).

LEIA MAIS:  Novo Renault Captur é revelado por completo e com versão

O diferencial do Renault Captur Bose fica por conta do sistema de som da Bose, com amplificador de sete canais, tweeters de 25 mm no painel, woofers de 165 mm nas portas dianteiras e alto-falantes de 130 mm nas traseiras, além de um subwoofer no porta-malas.

O sistema de áudio premium do SUV médio veio acompanhado de bancos de couro com novo revestimento e a combinação de pintura exclusiva em dois tons, nas cores Cinza Cassiopée com o teto em Prata Étoile, além das combinações Preto Nacré com teto Prata Étoile, Branco Glacier com teto Preto Nacré e Vermelho Fogo com teto Preto Nacré.

LEIA MAIS: Chevrolet Tracker e Renault Captur ficam lado a lado. Qual vence?

Outras novidades são comuns a toda a linha 2020 do Renault Captur , que ganhou faróis com função “Follow me Home”, rebatimento automático dos retrovisores e luz de cortesia no quebra sol do passageiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!