O Volkswagen T-Cross acaba de chegar em uma configuração para PCDs (pessoas com deficiência). A versão exclusiva é chamada de Sense, que chega por R$ 57.629. O modelo toma como base o 200 TSI automático — que custa R$ 94.490 — e sua lista de equipamentos não fica para trás. As três revisões gratuitas foram mantidas e as concessionárias já recebem encomendas, para entregar ao longo do mês.
LEIA MAIS: VW T-Cross Comfortline 2019: como anda a versão com motor 1.0 turbo?
Entre os equipamentos, o SUV Volkswagen T-Cross para PCDs só não vem com sensores no para-choque traseiro e apoio de braço central, quando comparado à versão convencional. De resto, traz seis airbags (frontais, laterais e de cortina), ar-condicionado digital, direção elétrica, controle de estabilidade e tração.
LEIA MAIS: Segredo! VW prepara versão do VW T-Cross com jeito de cupê
Mais equipamentos e dados
Além disso, não fica faltando o assistente de partida em rampas, travas e vidros elétricos, retrovisores com ajuste elétrico, computador de bordo, Isofix, central multimídia Composition Touch com tela de 6,5 polegadas, volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade, rodas de liga leve de 16 polegadas, entre outros. Na paleta de cores, encontram-se as opções Prata Sargas (metálica) e Branco Puro e Preto Ninja (sólidas) nesse carro para PCD .
LEIA MAIS: Volkswagen T-Cross: a opinião das mulheres sobre o SUV. Assista ao vídeo
O Volkswagen T-Cross traz um seletor de modos de condução que muda o comportamento do 1.0 turbinado, que entrega 128 cv e 20,4 kgfm De acordo com a VW, o T-Cross para PCD acelera de 0 a 100 km/h em 10,4 segundos, com velocidade máxima de 184 km/h. De acordo com o Inmetro, faz 7,6 km/l na cidade e 9,5 km/l na estrada com etanol. Com gasolina, os números sobem para 11 km/l e 13,5 km/l.