Tamanho do texto

Carro de Dominic Toretto (Vin Diesel) vem equipado com motor V8 9.4 de mais de 2.000 cv. Isso se traduz em um desempenho digno de Fórmula 1

Motor Show

Dodge Charger arrow-options
Divulgação
Dodge Charger de Dominic Toretto (Vin Diesel) é um verdadeiro carro de corrida, sem pintura

Esta é a chance de colocar um carro da franquia “Velozes e Furiosos” na sua garagem. O Dodge Charger pilotado por Dominic Toretto (Vin Diesel) na cena final do episódio sete deve mudar de dono neste sábado (23), em um leilão organizado na Arábia Saudita pela Worldwide Auctioneers . E o melhor de tudo: ele pode ser utilizado na rua!

LEIA MAIS: Ford Mustang de “Velozes e Furiosos” está à venda nos EUA

O Dodge Charger é uma criação única e foi construído sobre um chassi da Scott Spock Racing. Comparado ao do modelo original, ele é 400% mais rígido, enquanto a carroceria foi alargada em 12,7 cm.

LEIA MAIS: Veja os 9 carrões mais legais de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

Aliás, foram necessárias de 16.000 horas de trabalho para a criação da máquina do Vin Diesel em Velozes e Furiosos , que impressiona pela carroceria sem pintura.

LEIA MAIS: 10 filmes de carros que marcaram a história do cinema mundial

Sob o capô do Dodge Charger , o motor Hemi V8 9.4 biturbo despeja impressionantes 2.281 cv de potência, permitindo acelerar de 0 a 100 km/h em pífios 1,8 segundo e ir de 0 a 257 km/h em oito segundos. As suspensões são ajustáveis e os freios possuem pinças de seis pistões. Por dentro, outro destaque aparece no revestimento em couro italiano. Uma obra prima da engenharia.