Toyota Corolla: agora pode receber blindagem autorizada pela fabricante sem afetar a garantia do carro
Divulgação
Toyota Corolla: agora pode receber blindagem autorizada pela fabricante sem afetar a garantia do carro

Rio - A Toyota acaba de lançar um serviço de blindagem certificada para o Corolla 2020. O serviço é feito por empresas autorizadas pela marca e não anula a garantia de cinco anos do sedã. De acordo com a montadora, o serviço é feito em um mês.

LEIA MAIS: Qual versão do Toyota Corolla mais perdeu valor ao longo dos anos?

O sistema facilita a vida do proprietário do novo Corolla que, no momento da compra do veículo, já pode realizar o pedido da blindagem, com a segurança de fazer o serviço em um dos fornecedores certificados da marca (Inbra Blindados e a Evolution Blindagens).

Após confirmar o pedido, a Toyota envia o veículo para a preparação da blindagem diretamente, realizando a entrega direto na concessionária. O valor do frete já está incluso e o prazo para conclusão do serviço é de 30 dias. Vale ressaltar que a garantia de cinco anos do veículo não é afetada. Já a cobertura da carroceria é de cinco anos, enquanto dos vidros varia entre cinco e dez anos.

Você viu?




LEIA MAIS: Veja 5 motivos para levar o Chevrolet Cruze e não o Toyota Corolla

O sedã mais vendido do mundo estreou a 12ª geração em setembro deste ano no Brasil. De acordo com a Toyota, já foram comercializadas mais de 15 mil unidades, sendo que 22% das vendas foram representadas pela configuração Altis híbrida flex, enquanto as demais versões  2.0L Dynamic Force do novo Corolla representaram 78%.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!