Renault Captur renovado  surge primeiro na Rússia, onde será lançado ainda no primeiro semestre. No Brasil apenas em 2021
Divulgação
Renault Captur renovado surge primeiro na Rússia, onde será lançado ainda no primeiro semestre. No Brasil apenas em 2021

Depois do lançamento do Duster, a Renault deverá continuar o plano de renovação da linha de SUVs com o Captur. Mas não com o mesmo visual e o grau de sofisticação da nova geração vendida na Europa. Haverá apenas mudanças pontuais, aproveitando a mesma base atual. Como principal novidade, espera-se o motor 1.3 turbo no lugar do 2.0 aspirado. No Brasil, tudo indica que chegará apenas em 2021.

LEIA MAIS: Confira as primeiras impressões ao volante do novo Renault Duster

Pelas poucas imagens que foram divulgadas até agora é possível notar que o Renault Captur renovado terá apenas uma leve reestilização dos faróis e da grade dianteira, novas rodas e retoques nas lanternas traseiras. Por dentro, a central multumídia deverá ser a mesma da Duster, com tela de 8 polegadas, bem maior e moderna que a atual.

Por dentro do Reault Captur renovado, volante e central multimídia deverão seguir o mesmo padrão adotado no novo Duster
Divulgação
Por dentro do Reault Captur renovado, volante e central multimídia deverão seguir o mesmo padrão adotado no novo Duster

Na lista de mudanças também deverá estar o volante, outro item que parece seguir o mesmo padrão adotado no novo Duster . De resto, salvo pequenos detalhes, o SUV vai continuar sendo o mesmo que conhecemos há três anos, quando o modelo da marca francesa chegou ao Brasil.

Portanto, a grande diferença do SUV renovado  ficará mesmo por conta da versão com o novo motor 1.3 turbinado, desenvolvido em conjunto com a Mercedes-Benz e que deverá chegar nos 170 cavalos de potência quando abastecido apenas com etanol.

LEIA MAIS: Novo Renault Captur é revelado por completo e com versão híbrida

Bom também é que o Renault Captur deverá estar disponível com tração integral no sistema de transmissão, com câmbio automático do tipo CVT, que também será mantido nas versões mais em conta, com o 1.6 Sce, aspirado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!