Renault Captur azul arrow-options
Divulgação
Renault Captur renovado surge primeiro na Rússia, onde será lançado ainda no primeiro semestre. No Brasil apenas em 2021

Depois do lançamento do Duster, a Renault deverá continuar o plano de renovação da linha de SUVs com o Captur. Mas não com o mesmo visual e o grau de sofisticação da nova geração vendida na Europa. Haverá apenas mudanças pontuais, aproveitando a mesma base atual. Como principal novidade, espera-se o motor 1.3 turbo no lugar do 2.0 aspirado. No Brasil, tudo indica que chegará apenas em 2021.

LEIA MAIS: Confira as primeiras impressões ao volante do novo Renault Duster

Pelas poucas imagens que foram divulgadas até agora é possível notar que o Renault Captur renovado terá apenas uma leve reestilização dos faróis e da grade dianteira, novas rodas e retoques nas lanternas traseiras. Por dentro, a central multumídia deverá ser a mesma da Duster, com tela de 8 polegadas, bem maior e moderna que a atual.

Renault Captur arrow-options
Divulgação
Por dentro do Reault Captur renovado, volante e central multimídia deverão seguir o mesmo padrão adotado no novo Duster

Na lista de mudanças também deverá estar o volante, outro item que parece seguir o mesmo padrão adotado no novo Duster . De resto, salvo pequenos detalhes, o SUV vai continuar sendo o mesmo que conhecemos há três anos, quando o modelo da marca francesa chegou ao Brasil.

Portanto, a grande diferença do SUV renovado  ficará mesmo por conta da versão com o novo motor 1.3 turbinado, desenvolvido em conjunto com a Mercedes-Benz e que deverá chegar nos 170 cavalos de potência quando abastecido apenas com etanol.

LEIA MAIS: Novo Renault Captur é revelado por completo e com versão híbrida

Bom também é que o Renault Captur deverá estar disponível com tração integral no sistema de transmissão, com câmbio automático do tipo CVT, que também será mantido nas versões mais em conta, com o 1.6 Sce, aspirado.

    Veja Também

      Mostrar mais