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Chevrolet Tracker 2021: SUV de nova geração chegará para ser o mais vendido da marca no segmento

A Chevrolet antecipou todos os detalhes do novo Tracker no Brasil, incluindo os preços de cada uma das versões. Embora o lançamento oficial esteja previsto para acontecer entre as próximas quarta (18) e quinta-feira (19), o próprio site já traz informações completas sobre o SUV compacto, incluindo preços, versões e fichas técnicas. O Chevrolet Tracker será oferecido em cinco versões, mais a PCD. Enquanto esta sairá por R$ 70 mil, as outras vão de R$ 82.000 até R$ 112.000.

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Todas as versões do Chevrolet Tracker têm 6 airbags, controle eletrônico de estabilidade e tração, faróis com projetores, regulagem de altura dos faróis, luzes diurnas de LEDs, rodas de liga leve, assistente de partida em rampas, ar-condicionado, computador de bordo, limitador de velocidade, direção elétrica e sensores de estacionamento traseiros. Ainda de série, vem com central multimídia com tela de 8 polegadas, Android Auto e Apple CarPlay, e sistema de WiFi.

Apesar de agora ser feito a partir do Onix (o modelo antigo era baseado no Cruze), o Tracker cresceu. Ele passa a ter 4,27 metros de comprimento, 2,04 m de largura, 1,63 m de altura e 2,57 m de entre-eixos. Ou seja, está 10 centímetros maior no comprimento, 1 cm mais largo e 1,5 cm maior no entre-eixos. O porta-malas subiu para 393 litros (antes, tinha 306). Apesar disso, fica 5 cm mais baixo.

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O SUV terá duas opções de motor: 1.0 e 1.2, ambos flex, de 3 cilindros e equipados com turbocompressor. O primeiro é exatamente o mesmo que estreou no novo Onix , um 1.0 turbo com 116 cv e até 16,8 kgfm. O câmbio pode ser manual (na versão de entrada) ou automático, sempre com 6 marchas. O 1.2 turbo, que equipa as versões mais caras, é inédito. Ele gera um total de 133 cv e 21,4 kgfm quando abastecido com etanol, e será combinado sempre ao câmbio automático de 6 marchas.

Equipamentos nas versões

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SUV chega com os equipamentos de última geração da marca, muitos já presentes no novo Onix

A versão LT com motor 1.0 é a primeira que adiciona acabamento preto nas colunas, grade frontal cromada, maçanetas externas na cor do veículo, rack de teto prata, câmera de ré, chave presencial, piloto automático, retrovisores elétricos, sistema stop/start e câmbio automático. A configuração 1.2 turbo tem o mesmo pacote da versão de entrada, a 1.0 turbo, adicionando apenas o motor 1.2, a transmissão automática e o stop/start.

Na 1.2 turbo LTZ, o pacote acrescenta alerta de pontos cegos, rodas de 17 polegadas, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva e bancos com revestimento "híbrido". A topo de linha, 1.2 turbo Premier, por sua vez, inclui ainda alerta de colisão frontal com medidor de distância do veículo à frente, frenagem automática de emergência, faróis full LED, teto solar panorâmico e sistema de monitoramento de pressão dos pneus ao novo Tracker .

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Ainda quanto a esta última, vem também com carregador sem fio para smartphones, ar-condicionado digital, retrovisor interno eletrocrômico, sistema de estacionamento automático, sensores de estacionamento dianteiros, traseiros e laterais, e tela central colorida no quadro de instrumentos. Ela se diferencia ante as demais versões do Chevrolet Tracker por cromados nas janelas e nas maçanetas (externas e internas), detalhes em prata nos para-choques e rodas de 17 polegadas com acabamento diamantado.

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