VW Polo GTS arrow-options
Cauê Lira/iG Carros
VW Polo GTS pode chegar nos 200 cv com preparação da Oettinger, que sai por R$ 13.900, mesmo valor cobrado no caso do Virtus GTS

A Strasse, filial da preparadora Oettinger no Brasil, anuncia a chegada dos novos Polo e Virtus GTS com melhorias especiais. A modificação custa R$ 13.900 para ambos, adicionando setups completamente novos que incluem mudanças no gerenciamento dos parâmetros do motor, alterações no gerenciamento da refrigeração e das trocas de marcha de seus câmbios. As conversões vêm acompanhadas de certificação oficial, além de emblemas Oettinger interno no painel e outro na tampa traseira dos modelos.

LEIA MAIS: VW Polo GTS é um excelente resgate aos anos 80

Com a preparação, a dupla subiu dos originais 150 cv de potência e 25,5 kgfm de torque para 200 cv e 37 kgfm de torque. No caso do Virtus , houve melhoria de 0,2 segundo no tempo que leva para atingir 100 km/h, agora na faixa de 8,5 segundos. O Polo teve queda de 0,2 segundos no mesmo tempo, cumprindo o 0 a 100 km/h em 8,2 segundos. A velocidade máxima de ambos é de 215 km/h.

LEIA MAIS: Renault Sandero RS enfrenta VW Polo GTS: qual compensa mais?

O cliente poderá adquirir os veículos prontos, comprados e modificados pela Oettinger . A garantia para os modelos preparados pode ser de até dois anos, e o valor de conversão pode ser pago em até 10 vezes sem juros, no cartão.

    Veja Também

      Mostrar mais