Ford Ranger Thunder: Picape é equivalente à versão Storm da Ranger vendida no Brasil, mas com mais esportividade
Divulgação
Ford Ranger Thunder: Picape é equivalente à versão Storm da Ranger vendida no Brasil, mas com mais esportividade

A nova geração da Ford Ranger deverá ser lançada globalmente (o que deve incluir também o Brasil) em 2022. Mas, enquanto isso, a marca norte-americana apresenta a despedida do modelo atual. Eis que, então, surge a série especial Thunder para a picape na Europa. Ao longo da trajetória da picape, essa edição limitada também foi introduzida para a picape em 2003 e 2009, sempre antecedendo mudanças mais profundas no modelo.

LEIA MAIS: Ford lança versão Storm da Ranger com apelo aventureiro

Segundo a fabricante, a Ford Ranger Thunder é baseada na versão Wildtrak, e conta com a cor Sea Grey (cinza) para a carroceria. Ela ainda oferece rodas de liga leve de 18 polegadas, além de grade dianteira, para-choque traseiro, protetores, faróis de neblina, maçanetas e santantônio na cor preta. Além disso, também traz detalhes vermelhos na grade e no santantônio, bem como os emblemas "Thunder" nas portas dianteiras e o logotipo traseiro "Ranger", ambos em preto fosco.

LEIA MAIS: Ford Ranger XLT empolga com bom nível de força em baixa rotação

Há também faróis de LED e lanternas com lentes escurecidas e capota marítima com fechamento tipo persiana, além de caçamba com protetor e uma nova divisória. No interior da picape da Ford , os bancos são de couro preto com bordado “Thunder”, combinando com costura vermelha no volante, bancos e painel. As soleiras da Ranger Thunder também são exclusivas, com iluminação vermelha.

LEIA MAIS: Ford Ranger 2020 chega ao mercado com mais tecnologia e conteúdo

Sob o capô, a Ford Ranger vem com o motor 2.0 EcoBlue diesel, que conta com dois turbos em série para aprimorar o torque e a capacidade de resposta nas diferentes situações de uso, segundo a Ford. Ele entrega 213 cv e 51 kgfm, trabalhando em conjunto com câmbio automático de 10 marchas que também equipa a picape F-150 e o Mustang.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!