Ford Mustang Mach 1: nova geração do esportivo (no centro) ao lado dos originais do final dos anos 60, que se tornaram clássicos
Divulgação
Ford Mustang Mach 1: nova geração do esportivo (no centro) ao lado dos originais do final dos anos 60, que se tornaram clássicos

A Ford lança mais uma versão do Mustang, a icônica Mach 1. Trata-se de uma releitura do clássico que foi lançada no fim dos anos 60 e fez sucesso na década seguinte. Os detalhes no capô, bem como as largas entradas de ar de formato circular na grade dianteira, além das quatro saídas de escapamento são alguns dos itens da novidade que começará a ser vendida nos EUA apenas em 2021.

LEIA MAIS: Mustang Black Shadow: forjado na maldade

Além de vários ajustes não apenas na dinâmica, mas também de suspensão, o novo Ford Mustang Mach 1 recebeu motor V8 que rende cerca de 480 cv e pode vir acoplado tanto ao câmbio automático de 10 marchas quanto ao manual (Tremec), de seis, para os puristas. A preparação também inclui radiadores do GT 350 e o GT 500.

A Ford vai oferecer o novo Mustang Mach 1 em 50 países, portanto, estamos falando de um produto global. Por isso, o carro ficará posicionado entre o GT e o Shelby , como o mesmo motor do Bullit, capaz de funcionar com câmbio automático, o que deverá aumentar as chances de ser vendidos em um volume razóavel ao redor do mundo.

LEIA MAIS: Chevrolet Camaro x Ford Mustang: eternos rivais se enfrentam numa briga acirrada

Entretanto, será possível optar por alguns itens de customização no esportivo , entre os quais inéditos jogos de rodas, faixas decorativas para a carroceria, freios Brembo com pinças amarelas, 10 cores e defletores de ar, inclusive na traseira. Por dentro, o carro os bancos serão Recaro, com largos apoios laterais. Mais detalhes serão divulgados numa data mais próxima da chegada da novidade às lojas. Veja abaixo o vídeo oficial do novo Ford Mustang Mach 1 .



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!