Chevrolet Equinox 2021 deverá chegar ao Brasil apenas no ano que vem.  Talvez, apenas  nas versões com motor 1.5, turbinado
Divulgação
Chevrolet Equinox 2021 deverá chegar ao Brasil apenas no ano que vem. Talvez, apenas nas versões com motor 1.5, turbinado

O motor 2.0 turbo, de 262 cv — que também é empregado no esportivo Camaro nos EUA — deve deixar de ser oferecido no SUV médio Chevrolet Equinox a partir do ano/modelo 2021, aponta uma reportagem publicada pelo site americano GM Authority . O motivo seria a baixa procura pela motorização.

LEIA MAIS: Chevrolet mostra linha 2021 do Equinox com várias novidades

Lançado no Brasil no final de 2017, importado do México, o SUV Chevrolet Equinox contava inicialmente apenas com o motor de dois litros, situação que mudou em dezembro passado. Com preços que partem de R$ 137.260, o Equinox é oferecido atualmente em três versões (LT, Midnight e Premier 1.5) equipadas com o motor 1.5 turbo de 172 cv, sendo que apenas a topo de linha Premier 2.0 (R$ 172.190) traz o propulsor de 262 cv.

Ainda de acordo com a publicação, com a retirada do 2.0 turbo da linha, o câmbio automático de nove marchas usado com esta motorização deverá ser passado para o motor menor. Elogiado pelo seu desempenho, o 2.0 permite ao Equinox acelerar de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos. Já o 1.5, apesar dos 90 cv a menos, também não faz feio em desempenho: 0 a 100 km/h em 9,2 segundos. Mas com consumo de combustível em média até 8,3% mais baixo que com o motor de Camaro .

Em fevereiro último o Chevrolet Journey passou a ter uma série de novidades nom ercado americano. Os faróis passaram a ser bipartidos em harmonia com a nova grade frontal. Com as mudanças, os luzes de LED ficaram mais evidentes e as luzes de neblina mais finas, formando um conjunto que agrada aos olhos juntamente com um acabamento caprichado.

LEIA MAIS: Chevrolet  Equinox Premier 1.5: mais afiado contra os rivais

Na lista de equipamentos, o principal destaque no Chevrolet Equinox 2021 fica por conta da nova central multimídia com tela de alta resolução e acesso à internet a bordo, via conexão 4G , assim como acontece no novo Onix e no Cruze da linha 2020. Esse item logo vai fazer parte de toda linha da Chevrolet, inclusive a nova picape S10, que chega no início de agosto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!