Nissan V-Drive é o nome do sedã que é fabricado em Resende (RJ) e vai ser vendido junto com o Versa que chegará do México
Divulgação
Nissan V-Drive é o nome do sedã que é fabricado em Resende (RJ) e vai ser vendido junto com o Versa que chegará do México

O Nissan V-Drive é confirmado hoje (29) em comunicado oficial. O sucessor do Versa chegará importado do México no fim do ano. Segundo a Nissan antecipou em sua nota à imprensa, o V-Drive “chega às concessionárias nas próximas semanas”, e será marcado pela adoção das tecnologias de última geração da marca.

Ainda sem entrar em detalhes sobre preços ou versões, a fabricante vai posicionar o novo Nissan V-Drive como o sedã de entrada da marca, preservando a opção de motor 1.0, bem como 1.6 16v, que poderá ser acoplado ao câmbio automático CVT. Além disso, a marca promete melhorar o nível de equipamentos.

No caso do novo Nissan Versa , o padrão adotado será o mesmo do SUV Kicks, o que inclui o interior com cluster configurável, pelo menos nas versões mais equipadas. Entre outros itens, haverá partida por botão, ar-condicionao digital, volante multifuncional e nova central multimídia.

Outra novidade para o sedã compacto é a oferta de um novo pacote de equipamentos tecnológicos, com monitor de pontos cegos, alerta de tráfego cruzado e frenagem automática de emergência.

A chegada do novo Versa não vai acabar com a produção do carro de geração atual, que é produzido na fábrica da Nissan em Resende (RJ). A marca japonesa vai seguir a estratégia adotada no México e rebatizar o antigo Versa como Nissan V-Drive , reposicionando o veterano como uma opção de entrada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!